NY :: BROADWAY E SHOWS

Uma das coisas que mais sinto falta em NY é poder ir a shows, peças e musicais incríveis que estão sempre em cartaz na cidade….

by 

banner_ny

Uma das coisas que mais sinto falta em NY é poder ir a shows, peças e musicais incríveis que estão sempre em cartaz na cidade. Eu amo e já postei algumas vezes sobre esse assunto aqui, então resolvi aproveitar que tem um tempo que não falo e selecionar algumas das coisas bacanas que estão rolando por lá.

ny-nyc-doca-viagem-nova-york-iorque-broadway-novo-2016-peca-musical-dica-show-concert-rihanna-adele-halsey-barclays-center-madison-square-garden-justin-bieber

Eu sou viciada em musicais e, se de$$e, assistiria a todos, rs… The Color Purple voltou em cartaz e tem ninguém menos que Jennifer Hudson no elenco (e a Danielle Brooks de Orange is The New Black também!). Aliás, tem várias peças e musicais com temática negra na Broadway, como a Eclipsed, com a maravilhosa da Lupita Nyong’o! Até comentei no Instagram semana passada. Outra peça que tenho vontade de ver é a premiadíssima The Curious Incident of the Dog in the Night-time, adaptação do livro de mesmo nome (“O estranho caso do cachorro morto”), que levou 5 Tony Awards ano passado, incluindo melhor peça. Uma que eu quase assisti quando ainda estava lá foi o espetáculo imersivo Then She Fell. É do mesmo grupo do Sleep No More, que eu fui, amei e postei aqui. A história é baseada em Alice no País das Maravilhas e parece ser muito legal! É no mesmo esquema de andar pelos ambientes, acompanhar os atores e as tramas, mas os grupos são bem menores que o do Sleep No More. Dá pra comprar o ingresso aqui.

ny-nyc-doca-viagem-nova-york-iorque-broadway-novo-2016-peca-musical-dica-show-concert-rihanna-adele-halsey-barclays-center-madison-square-garden-justin-bieber

Já nos shows, NY sempre tem muita opção! Ficava doida quando morava lá, vontade de ir em todos! rs…

• Rihanna Anti World Tour: 27 e 30 de Março no Barclays Center

• Justin Bieber Purpose World Tour: 4 e 5 de Maio no Barcleys Center e 18 e 19 de Julho no Madison Square Garden

• Demi Lovato & Nick Jonas Future Now The Tour: 8 de Julho no Barclays Center

• Selena Gomez Revival Tour: 1 de Junho no Barclays Center

• Adele: 19 e 26 de Setembro no Madison Square Garden

• Ellie Goulding Delirium World Tour: 21 de Junho no Madison Square Garden

• Halsey Badlands Tour: 13 de Agosto no Madison Square Garden

O Barclays Center tem os shows mais legais hoje em dia (já falei há um tempo aqui) e são poucos os que ainda acontecem no Madison Square Garden. Quem procura shows menores, de bandas alternativas e tal, aqui vão algumas casas de show para ficar de olho: Music Hall of Williamsburg, Terminal 5, Irving Plaza. Vale a pena ficar de olho nos sites de lá, sempre têm uma programação legal! Já fui em shows do Icona Pop, Metronomy, Banks, Solange…

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Dê créditos a diretora Danai Gurira a Michonne de The Walking Dead,Eclipsed,soube q a Lupita q pediu pra estar na peça dela por ter gostado mto.Não vejo a hora de ter e ir a esses shows aqui no Brasil.Tem jeito de comprar os ingressos pra ir no show em NY?Qual site é seguro?Poderiam fazer post sobre isso.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!