NOVIDADE MARAVILHOSA :: A LINHA PLUS SIZE DA RENNER

Enfim Renner plus size! <3

by 

Eu ainda não sei ao certo qual é o termo correto para falar sobre roupas plus size, mas vou chamar assim mesmo (se souberem, me corrijam, rs). Mas o que importa aqui é a boa notícia: a Renner, uma das nossas fast-fashions favoritas, finalmente está lançando uma linha de roupas de tamanhos grandes: a Ashua Curve Size.

Screen Shot 2016-03-24 at 12.36.40 AM

Screen Shot 2016-03-24 at 12.34.41 AM

Screen Shot 2016-03-24 at 12.35.39 AM

Screen Shot 2016-03-24 at 12.35.26 AM

E veja bem, não é aquela roupa “prêmio de consolação” que tanto costuma aparecer neste tipo de linha. São looks atuais, cheios de estilo e lindos, como a gente espera de peças dentro da grade tradicional. Há algum tempo a Renner me procurou para falar sobre esse assunto, com a linha ainda no papel, para contribuir com meu humilde pitaco (como vocês sabem, nunca vesti 36, já nasci maior que isso) e um dos pontos que mais me preocupava era que as roupas fossem de fato bonitas e contemporâneas. Estava louca para dar essa notícia aqui desde então. Olha o vídeo que amor:

Esse vídeo superou expectativas. Não só pelas roupas, mas pela proposta acertada e pelas palavras sábias. Ainda não tenho muitas informações, como grade ou até fotos (esses são prints do vídeo, rs). Mas sei que, por ora, a linha só vai ser vendida no e-commerce (acho uma pena, tomara que mudem isso) e chega ao site dia 30 de março. Enquanto isso, dá para acompanhar a Ashua pelo facebook. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

7 comments

  1. Amei o vídeo… a coleção parece que vai arrasar! Espero muito ver a loja aqui de Juiz de Fora abastecida dessa coleção pois somos muito carentes de moda plus size bonita e com preço acessível. Ashua Curve Size promete!!! Bjs e parabéns pelo post.

    1. Por enquanto é só online! Mas já é sucesso… Vamos torcer pra trazerem pra loja física também!
      Beijos,
      Gabi

  2. Conheça todos os lançamentos Miarte em nossa loja virtual. Calçados femininos a preços de arrasar. Frete grátis pra todo Brasil e parcelamento em até 5X no cartão de crédito.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!