O NOVO ILUMINADOR DA PAT MCGRATH

Pat McGrath é a rainha da make. Apesar de ser a maior referência do mercado de maquiadores há anos, ela começou a criar produtos próprios…

by 

Screen Shot 2016-03-24 at 12.00.58 AM

Pat McGrath é a rainha da make. Apesar de ser a maior referência do mercado de maquiadores há anos, ela começou a criar produtos próprios tem pouco tempo. Não sei se por conta do contrato com a Covergirl, Pat demorou para botar seu nome em cosméticos seus. Demorou, mas não decepcionou… Eles estão sendo lançados um por vez, para dar o devido destaque a cada uma dessas maravilhas. O terceiro, acaba de sair do forno:

Screen Shot 2016-03-23 at 11.53.04 PM

Screen Shot 2016-03-23 at 11.51.25 PM

Este é o kit de strobbing da Pat! Bem no timming da tendência. O nome dele é Skin Fetish #003, o equivalente a “fetiche de pele”. Sua pré-estreia foi na passarela do Valentino no último desfile e já fez sucesso. O melhor deste trio é que ele permite várias experimentações. Segundo a própria Pat, o intuito é esse mesmo. Dá para sair de discreta e de globo de espelho, dependendo da intenção, rs. O bastão conta com um iluminador em gel de um lado e um balm no outro. Além disso, tem um pó cintilante, meio iridescente.

O que me agrada mais aqui é que a Pat considerou os tons de pele quentes e os frios. Um puxa para o dourado (quente) e outro para o prata (frio). Muito bacana! O item chega ao Pat McGrath Labs dia 26 de abril e à Sephora gringa dia 10 de maio. Se você quer, seja rápida! Os produtos tem se esgotado ao minuto…

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!