O óleo de cabelo perfumado La Vie Est Belle, da Lancôme

Recentemente, falei sobre meu perfume preferido: o La Vie Est Belle, da Lancôme. O que eu ainda não sabia, e nunca tinha visto com nenhum…

by 

Recentemente, falei sobre meu perfume preferido: o La Vie Est Belle, da Lancôme. O que eu ainda não sabia, e nunca tinha visto com nenhum outro perfume, era que existia a versão em óleo de cabelo com a mesma fragrância!

lancome-la-vie-est-belle-oleo-cabelo-hair-oil-beleza-resenha lancome-la-vie-est-belle-oleo-cabelo-hair-oil-beleza

Tenho usado o óleo praticamente todos os dias desde que chegou aqui em casa e estou adorando! Posso ter sido totalmente influenciada pelo cheiro, que eu adoro, mas ele realmente deixa os fios mais macios e brilhosos.

O óleo é transparente, tem textura leve e dois pumps são suficientes para as pontas dos meus cabelos. Como eu só tenho usado o La Vie Est Belle, não posso dizer se a fragrância do óleo ‘brigaria’ com os cheiros de outros perfumes. Mas ‘êta’ cheirinho bom de íris, flores de laranjeira, jasmim, gourmand e amêndoas com toques de patchouli e baunilha.

O óleo é novidade por aqui, mas já está à venda na Sephora!

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Olá,
    Gostaria de saber se ele não deixa o cabelo oleoso ? Tenho mesmo de comprar e não gostar por esse motivo.
    Obrigada

  2. Ele não deixa pesar no cabelo , é toque seco e super fininho

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!