Os anos 2000 segundo Kylie & Kendall

Será que a retorno dos anos 90 finalmente está chegando ao fim?! Já falei tanto sobre as tendências que foram resgatadas da década, mas parece…

by 

Será que a retorno dos anos 90 finalmente está chegando ao fim?! Já falei tanto sobre as tendências que foram resgatadas da década, mas parece que o início dos anos 2000 está ficando cada vez mais perto. Os anos que são considerados os mais “cafonas” dos últimos tempos possui inúmeras referências de estilo. Vai me dizer que você não cresceu copiando os looks da Britney e da Christina Aguilera!? Ah, tá bom…

Bom, e se no revival dos anos 90 Kendall e Kylie foram responsáveis por grande parte das referências ressuscitadas (& repaginadas), com os anos 2000 não seria diferente.

tendencia-trend-moda-anos-2000-kardashian-jenner-kendall-kylie
Boinas :: Nossa, como eu usava! rs… Elas iam para todos os lugares, desde as ocasiões mais informais até às festinhas (‘meninos levam bebida e meninas doce/salgado’ – um tanto machista, convenhamos)! Diferente das boinas francesas, essas têm uma pegada meio Sherlock Holmes. Kendall usou recentemente em uma combinação bem estilosa.

tendencia-trend-moda-anos-2000-kardashian-jenner-kendall-kylie

Bandanas :: Elas já voltaram a ser vendidas em vários lugares. No Saara e na 25 de Março tem aos montes! No momento, vemos no pescoço, no cabelo (dobrada tipo faixa) e até no pulso, mas essa versão estilo Bel Marques ainda está escassa, rs. Será que volta?!

tendencia-trend-moda-anos-2000-kardashian-jenner-kendall-kylie

Óculos colorido :: E, de preferência, com uma certa transparência e um strass no cantinho, rs. Acho que essa tem grande potencial de retorno. Além de Kendall, Chiara Ferragni, Bella Hadid e até Drake tão usando.

tendencia-trend-moda-anos-2000-kardashian-jenner-kendall-kylie

Boné Von Dutch :: Uma das maiores referências dos anos 2000! Quem não desejou um boné Von Dutch que atire o primeiro episódio de The Simple Life!

tendencia-trend-moda-anos-2000-kardashian-jenner-kendall-kylie

Conjuntinho :: Antigamente eram de plush e da Juicy Couture. Hoje, de moletom e da Adidas (ou Moschino, no caso da Kylie). O casaco e a calça de academia (ou look de aeroporto) eram uniforme de 90% das celebridades da época.

Qual tendência dos anos 2000 vocês imaginam voltando?! Eu voto nos óculos coloridos (com ou sem strass, tanto faz), boina e piercing no umbigo (ainda tenho o meu, então volta pfvr… nunca te pedi nada).

Só não tragam a calça corsário e a alça de silicone, combinado?! rs…

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. eu só não lembro desse boné, mas o resto, usei tudo! >.< não deixa voltar a alça de silicone, pelamordi. #basta haha
    Parabéns pela memória de ver o novo e o velho nas it-girls
    :* :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!