OS PLUS COURSES DO BRITANNIA

Lembram do post que fiz sobre os cursos preparatórios do Britannia?! Então, desta vez vim falar sobre os Plus Courses. Quando o pessoal de lá…

by 

Lembram do post que fiz sobre os cursos preparatórios do Britannia?! Então, desta vez vim falar sobre os Plus Courses. Quando o pessoal de lá nos procurou para conhecer melhor os métodos de ensino e a filosofia do Britannia, fiz uma visita ao instituto e fiquei bem impressionada. Mais do que um curso de inglês, o Britannia realmente tem a preocupação de formar uma comunidade entre os alunos e de trazer a língua para a vivência além da sala de aula. É aí que entram os Plus Courses. A proposta é tão bacana que achei que valia um post só sobre eles.

Além das aulas regulares de inglês, o Britannia oferece cursos vivenciais extracurriculares para enriquecer ainda mais a experiência dos alunos com a língua. E o legal é que mesmo quem não é matriculado no Britannia pode se inscrever, mas para quem já é aluno essas aulas são de graça! ;) São vários tipos de aula (eles mudam os temas de acordo com o semestre), para diferentes idades e nos níveis de inglês básico, intermediário e avançado.

britannia-curso-ingles-plus-courses-mobile-photography-playlist-studio

Mobile Photography :: Para aprender diversas técnicas e dicas de fotografia usando o smartphone.
Filial: Lagoa
Frequência: Quinzenal
Público Alvo: 13 a 17 anos
Nível de Inglês: Básico
Carga Horária da Aula: 1h30min
Dia de Aula: Sexta-feira
Horário: 14:00 às 15:30

Playlist Studio :: Novas palavras e expressões serão estudadas através das letras das músicas mais populares. Os alunos vão criando uma playlist com os hits que mais curtem.
Filial: Marapendi
Frequência: Quinzenal
Público Alvo: 12 a 15 anos
Nível de Inglês: Básico/ Intermediário
Carga horária por aula: 1h30min
Dia de aula: Sexta-feira
Horário: 15:00 às 16:30

britannia-curso-ingles-plus-courses-street-dance-literature-corner

Street Dance :: Os alunos aprendem um conjunto de estilos de dança com músicas em inglês.
Filial: Blue Center
Frequência: Quinzenal
Público Alvo: 9 a 15 anos
Nível de Inglês: Básico / Intermediário / Avançado
Carga horária por aula: 1h30min
Dia de aula: Sexta-feira
Horário: 14:00 às 15:30

Literature Corner :: Leitura de contos em inglês de autores consagrados com sessões de discussão sobre os aspectos abordados.
Filial: Marapendi
Frequência: Quinzenal
Público Alvo: 16+
Nível de inglês: Upper Intermediate e avançado
Carga horária por aula: 2h
Dia de aula: Quinta-feira
Horário: 19:30 às 21:00 (Marapendi)
Vagas disponíveis: 15

Além desses 4 aí de cima ainda tem: Arts, Cooking Lessons, Drama Club, Bookworms e Showtime.

E como aqui a gente tem curiosidade e se envolve com os projetos que fazemos, resolvi me inscrever em uma das aulas – a de Mobile Photography, claro, rs… tem tudo a ver com o blog.

britannia-curso-ingles-plus-courses-street-dance-literature-corner

britannia-curso-ingles-plus-courses-street-dance-literature-corner

A primeira aula foi na última sexta-feira, dia 18, na filial da Lagoa. Essa turma é voltada para adolescentes de 13 a 17 anos, mas eles estão planejando abrir uma para adultos em breve. De qualquer forma, aprendi vários truques e técnicas bem legais e que já estou colocando em prática. Sem contar que essa é uma ótima maneira de treinar o inglês fora dos moldes comuns que já conhecemos. A próxima aula será externa e eu estou seriamente pensando em participar novamente, rs…

Quem quiser se informar sobre essa e outras aulas, é só clicar aqui! :)

Beijos,
Mandy

publi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!