OS LOOKS DO GRAMMY 2016

Eu sei que teve red carpet do Bafta há poucas horas, mas já tem premiação nova rolando: o Grammy! Bem que esse povo poderia se…

by 

Eu sei que teve red carpet do Bafta há poucas horas, mas já tem premiação nova rolando: o Grammy! Bem que esse povo poderia se organizar melhor ao longo do ano e distribuir esses eventos, rs. Ao menos esta premiação tem um tapete vermelho bem mais ousado do que as demais… A música pede um certo risco. Vamos aos looks:

Alessandra Ambrósio não canta, mas deu uma passada por lá. Foi bem sexy, como habitual. Bonita está, mas eu teria ido sem a faixa no pescoço.

Florence sendo Florence num Gucci que tem a sua cara. Parece que foi feito para ela, e talvez tenha sido mesmo, agora que ela é garota-propaganda da marca.

Ciara e a nudez parcial que ela tanto adota – e usa como poucas. Os decotes são exagerados, mas a maquiagem suave, o cabelo delicado e os acessórios discretos equilibraram um pouco a equação.

Ellie Goulding num longo rosinha com strass nas costas. Digno da própria Barbie, mas com um caimento bem bonito.

Eu não sei quem é Kacey Musgraves, mas este vestido é tudo o que eu espero do Grammy. Exótico, colorido e ainda assim, belo.

Adele é mestra da cinturinha, mas acho que esse vestido acabou aumentando muito a barriga e o quadril. Esse tipo de prega é um perigo! Mas eu adoro esse cabelo cortado a foice.

Selena Gomez super sereia nesse metalizado marinho. Caiu lindamente. Mas ela, sendo mignon, poderia ter aproveitado melhor a região do colo para alongar a extensão. Não que não esteja maravilhosa, mas é uma boa dica para quem quiser copiar o modelo.

Carrie Underwood gosta de vestidos amplos e femininos. Desta vez foi mais frugal, de pretinho, com modelagem interessante. Só não entendi este colar.

Bella Hadid foi acompanhar o namorado (?) The Weeknd. Não sabia desse namoro! Adoro The Weeknd. Já o look é saído diretamente do hall dos anos 90. Vou ter que me habituar a certas coisas voltando… E que família abençoada.

Adorei este macacão de Kaley Cuoco. Ela costuma escorregar de vez em quando, mas gostei de tudo nesse look. O cabelo está um primor!

Diamond White num vestido que eu talvez não amasse tanto, se não tivesse vestido tão bem! Está indefectível.

Meghan Trainor (levou prêmio de revelação, parabéns!) também descolou um pretinho com excelente modelagem. Gostei dela ruiva!

Toda vez que eu olho para Ariana Grande eu fico com a sensação de que é uma criança tentando ser sexy. Não consigo. Acho que o vestido não é para a idade dela.

Demi Lovato também gosta de ser mais “madura” do que as velhinhas no bolo. Preferia vê-la em algo mais jovial e sem chapinha do refrigerante. Mas está linda mesmo assim.

Chrissy Teigen lindíssima e gravidinha. Acho essa mulher um escândalo de bela! Gostei do look branco de capa salpicada. Ficou bem elegante.

Zendaya, é você? Pior que é! Nada contra o terninho, que eu sempre acho o máximo! Mas me expliquem esta peruca de mullet? Acho que não precisava.

Taylor Swift numa pequena ousadia de calçola com saia e bustiê. Adoro laranja com pink, mas acho que faltou algum pano. Existem muitos destaques de pele, que deixam o conjunto um pouco embaralhado.

Lady Gaga numa clara homenagem ao seu ídolo David Bowie. O look é Marc Jacobs, feito especialmente para ela. Eu só queria que vocês tirassem um minuto para compreender a altura deste sapato.

Ainda não superei que Rihanna não foi e que Bey pulou o tapete vermelho. Nem Katy Perry foi este ano! Muitos desfalques para um evento tão nobre. Felizmente, vimos muitos looks bonitos para nos consolar.

Algum favorito?

Beijos,
Gabi

3 comments

  1. Zendaya também estava fazendo uma homenagem ao David Bowie. Só que mais discreta que a da Lady GaGa.

  2. Ellie, Florence e Alessandra. foram meu top 3! Muitos vestidos lindos… ri muito com algumas descrições dos looks kkk e minha decepção foi claramente a Taylor, que sempre se garante, mas acho que ficou meio nada a ver esse conjuntinho…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!