RESENHA :: ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL CERAVE

Eu recebi um presskit com a Espuma de limpeza facial da Cerave há muito tempo. Venho usando desde então, praticamente todos os dias, mas nunca…

by 

Eu recebi um presskit com a Espuma de limpeza facial da Cerave há muito tempo. Venho usando desde então, praticamente todos os dias, mas nunca lembrava de falar dela aqui. Acho que já experimentei o suficiente para dar um parecer com propriedade, rs.

cerave 2

Como vocês podem ver, o frasco já está até um pouco deteriorado, rs. Este que, aliás, é bem grande! Tem 355ml e embalagem tipo pump, muito mais prática. O mais impressionante desse produto para mim é o quanto ele rende (e segue rendendo). Eu não consegui acabar com ele ainda, mesmo usando todo dia. Uma bombeada já fornece o suficiente para limpar o rosto todo. O que é uma boa notícia, porque não é tão barato. Custa em torno de 100,00 reais.

cerave

Minha única ressalva com esse produto é a palavra “espuma“. Ele é um sabonete líquido. É muito leve e produz bastante espuma? Sim. Mas é líquido, como vocês podem ver. Nem por isso me decepcionei com o produto. Me interessei porque ele é indicado para peles normais a oleosas, mas também é adequado para peles sensíveis (meu ponto fraco, como vocês já devem saber).

O que eu mais gostei nessa Espuma de limpeza é que ela é realmente muito suave. Não me incomoda nem quando já estou com a pele irritada. Além disso, não resseca nada. A fórmula tem ácido hialurônico, que a gente já sabe que é ótimo para preservar a hidratação. Outra questão da fórmula é o cheiro. Não é dos melhores, mas é discreto. Pessoalmente, eu prefiro assim, sem fragrância, porque não fazem muito bem para a gente mesmo. Acho que é um excelente produto e ótima alternativa ao Cetaphil ou ao Cleanance da Avène.

Eu não conhecia essa marca, do laboratório americano Valeant, mas agora fiquei interessada em testar mais produtos. Vocês já conhecem outros que recomendam? Quem se interessou pela Espuma de Limpeza da Cerave, encontrei no site Panvel e da Onofre.

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Gabi, descobri essa marca há alguns meses também e virei fã com o uso do primeiro produto! Amo o hidratante dessa mesma linha Cerave, que é sem fragrância e é pra peles ressecadas..Passo ele depois do banho e quando vou tomar o próximo banho, mesmo que seja no dia seguinte, eu sinto o creme na pele quando ela molha(mas depois que você passa ele não fica grudento) fiquei impresionada como ele realmente fica na pele!

  2. Gabi, aproveitando a vibe de resenha, queria pedir um super favor.. Eu quero parar de tirar a cutícula da unha, você teria algum produto pra recomendar? As minhas são muito secas..
    Muuuito obrigada! ?

    1. Eu não tiro as minhas! Eu uso só cerinhas ou creme para hidratar mesmo…
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!