dez 20, 2016 | Por Mandy em Por Aí

#StarvingNYtips: Onde fazer tatuagem em NY

Eu não tenho tatuagem (ainda!) mas, enquanto estive em NY este ano, acompanhei minha amiga Paloma (@aprocuradasobremesaperfeita) para fazer sua terceira tattoo. Ela já tinha reservado há alguns meses um horário com o Evan Kim, do West 4 Tattoo, que fica no West Village.

  @evantattoo

O estúdio conta com 6 artistas e todos seguem uma linha mais minimalista, de traço fino e tatuagens p&b. A Paloma já foi mais ou menos com uma ideia definida e acabamos decidindo o desenho final na hora (dei pitaco, claro! rs). O traço do Evan é bem fino e firme, essencial para o tipo de tattoo que a Paloma queria, principalmente por causa da tipografia. O processo todo demorou cerca de 1h30 e a tatuagem saiu por U$400.

O West 4 Tattoo é um estúdio bem renomado da cidade e entre os artistas está JonBoy, a sensação do local, com sua agenda lotada e seus preços mais salgados.


@jonboytattoo

Ele segue uma linha de tatuagens bem pequenas e delicadas – gosto! Só enquanto estávamos lá, ele deve ter atendido umas 3 ou 4 pe$$oas. Entre seus clientes estão: Kylie e Kendall Jenner, Justin Bieber, Chloe Moretz, Hailey Baldwin e Zayn Malik, que tatuou o sabre de luz que brilha na luz negra! 😮

Já tiveram algumas leitoras que me pediram dica de lugar para tatuar na cidade, então aproveitei a visita ao West 4 Tattoo para compartilhar por aqui. Confesso que fiquei bem tentada em fazer uma durante essa visita. Quem sabe na próxima eu tomo coragem?! rs…

West 4 Tattoo
163 West 4th Street | West Village

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Cy • dez 20, 2016 - 11:16

    Mandy, fiz minha única tatto em NYC em 2014, com o Rodrigo Canteras do NY Ink (Love Hate Social Club – http://www.woostersocial.com). Recomendo demais! O Rodrigo é gente boníssima, fez exatamente o que eu pedi, super pontual, amei tudo! O insta das tattos dele é: @tattoosbyrodrigocanteras e o insta pessoal dele é: @rodrigo_canteras. Marquei por email com ele, alguns meses antes de viajar. Mesmo sendo um sábado e ele estando de férias ele fez questão de me atender. Então só tenho maravilhas para falar da minha primeira e única tatto internacional, rs!

    Lembrando que para tatuar fora do país você tem que levar o passaporte para apresentar no estúdio, no dia da tatto. Eu esqueci, claro! :( Por sorte eu tinha uma cópia escaneada das páginas iniciais do passaporte no meu email, enviei na mesma hora e tudo certo!

    • Mandy • dez 21, 2016 - 22:57

      Obrigada pela dica, Cy!! Quase fiz uma tatuagem nessa viagem, mas acabei deixando pra lá, mas teria todo um significado por ter morado 4 anos em NY e tal.. quem sabe na próxima visita!? haha..

      Não sabia isso do passaporte! Bom saber! Nem reparei se a Paloma tinha levado ou não…
      Que bom que deu tudo certo com a sua!
      Beijos!!
      Mandy

  2. kathe • dez 21, 2016 - 19:22

    Nossa, como $$ aumentou! Fiz minha primeira tattoo com o JonBoy em 2014 no antigo estúdio que ele trabalhava, haha- ele ainda não bombava nessa época, voltei pra NY em 2015 e tive que marcar com 2 meses de antecedência pra fazer outra tattoo com ele. Minha irmã tentou esse ano mas o preço duplicou! :/ Mas ele é excelente e muito gente boa! Nunca mais quis fazer tattoo com outra pessoa! ótima dica! :**

    • Mandy • dez 21, 2016 - 22:54

      Oi, Kathe! Esse é o preço do Evan! Imagino que o do JonBoy seja maior, hahaha :S
      Ele pareceu ser gente boa mesmo! Adoro esse estilo de tattoo!
      Beijos!!

Voltar para o topo!