Tendência: Unhas Espelhadas/Cromadas!

Dia desses, fuxicando o Snap da Kylie, vi que ela fez um unha cromada diferente, usando um ‘pózinho’ ao invés de esmalte. Achei interessante e…

by 

Dia desses, fuxicando o Snap da Kylie, vi que ela fez um unha cromada diferente, usando um ‘pózinho’ ao invés de esmalte. Achei interessante e coincidentemente, ou não, na mesma semana um vídeo sugerido pipocou no meu Instagram e era, justamente, de uma ‘nail artist’ aplicando o tal pó e deixando a unha com o efeito espelhado.

unhas-cromadas-espelhadas-mirror-chrome-nails-beleza-tendencia-kylie-jenner-snapchat

Fui fuçar no Google e vi que, aparentemente, as ‘mirror nails’ andam super requisitadas. Esse efeito não é possível de se adquirir com esmalte, mas lembro de já ter visto algo parecido na época em que aquelas folhas metalizadas bombavam. Mas elas não chegavam a cobrir a unha inteira, já que era quase como um decalque e algumas áreas da unha podiam ficar falhadas.

Achei essa técnica do pó bem interessante e o efeito super diferente, olha só:

unhas-cromadas-espelhadas-mirror-chrome-nails-beleza-tendencia-kylie-jenner-snapchat

Basicamente, você passa o esmalte, aplica o ‘pózinho’ com uma esponja que parece aqueles que vem em kit de sombra e passa um topcoat por cima. O único porém, é que precisa de uma luz UV para fixar tudo. Mas, se por acaso você tiver uma manicure que tenha (ou tiver em casa), tem várias cores disponíveis no eBay por menos de U$2 cada! Além disso, como dá pra ver em um dos vídeos aí em cima, dá para conseguir diferentes efeitos apenas trocando a cor do esmalte de base – e também já vi gente usando caneta Sharpie! ;) Então, por exemplo, apenas o prata já serviria para fazer diversas combinações.

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. Maravilhoso, mas o que eu estou chocada mesmo é com a unha da manicure! kkkkk
    Será que é postiça?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!