#TVDAGABI :: NOVIDADES MARAVILHOSAS NA NETFLIX

Eu ando num amor com essa tal de Netflix que vou até tentar me acostumar com o substantivo no feminino. Eu andava meio perdida por…

by 

Eu ando num amor com essa tal de Netflix que vou até tentar me acostumar com o substantivo no feminino. Eu andava meio perdida por lá, sem nenhuma série muito entusiasmante no meu menu… Eis que ela aparece com três novidades que eu tanto aguardei:

house of cards season 4

Quarta temporada de House of Cards :: Uma das melhores séries da atualidade volta depois de um ano de espera angustiante. A última temporada não foi a melhor, na minha opinião, mas esta está um colosso. Vi apenas 5 episódios (de uma vez só, claro) mas resolvi economizar. A próxima novidade está me ajudando bastante nisso…

that 70s show

That’ 70’s show :: Eric, Donna, Kelso, Jackie, Fez e Hyde estão entre nós! That’ 70’s show era um dos queridinhos da minha adolescência. As quatro primeiras temporadas já chegaram e as demais estão a caminho. Estou assistindo direto desde que soube e amando. Está difícil parar.

brave merida

Valente ::  Da mesma criadora de Frozen, agora temos Valente no Netflix! Eu busquei tanto por esse filme nos On Demand… Enfim alguém atendeu ao chamado, rs. Já assisti no sábado mesmo. Dá para ver algumas semelhanças com Frozen e bem legal. Nossa primeira princesa cacheada. <3

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!