#CarnaStarving: 3 Makes que usei no Honk Rio 2017! ✨

No último feriado/final de semana rolou a terceira edição do Honk Rio, festival internacional de fanfarras ativistas. Ou seja, quase uma prévia do carnaval! Vocês…

by 

No último feriado/final de semana rolou a terceira edição do Honk Rio, festival internacional de fanfarras ativistas. Ou seja, quase uma prévia do carnaval! Vocês que me acompanham sempre sabem que eu AMO/SOU um fervo carnavalesco e que a montação rola solta nesses eventos, então é claro que eu taquei 42391 quilos de glitter na cara e fui ser feliz, rs…

Aproveito para compartilhar as makes que usei durante o festival e, coincidentemente (ou não), as 3 produções tiveram delineados todos trabalhos no brilho. ✨✨✨

DIA 1: Glitter em gel da Glisten Cosmetics que encomendei enquanto estava em NY em Setembro. Comprei mais e mandei entregar aqui no Brasil. Quando chegar eu conto! ;) Eu tô num amor por essas “pastas” de glitter, que vocês não têm noção… É muito fácil de aplicar, brilha MUITO e seca depois de alguns minutos, então não escorre, nem borra. Amei! <3 Essas purpurinas furta-cor em forma de estrela são da melhor lojinha para comprar glitter no Saara. Fica na Gonçalves Ledo, 77! ;)

DIA 2: Comprei esse delineado de strass na Topshop, só que ficou grande para a minha pálpebra e eu acabei cortando algumas pedrinhas fora – o que me fez ter a ideia de comprar cartelas de strass e cortar no formato de gatinho. Se der certo, faço um tutorial depois! ;) É fácil de aplicar, dá um efeito lindo, que parece que você ficou horas colando pedrinha por pedrinha, e ainda é possível reaproveitar depois – só colar com cola de cílios.

DIA 3: Mais um delineado glitterizado feito com máscara de fita adesiva (é super fácil!) e uma sombra líquida da Maybelline. Acabei colocando mais glitter em cima depois (por que não?!) e completei com essa purpurina transparente furta-cor, também da Glisten Cosmetics, nas têmporas e abaixo dos olhos,

•••

Esse final de semana (do 10 ao 12) é a vez da primeira edição do Honk São Paulo! Estarei lá com as minha amigas, então podem esperar mais inspirações de makes por aqui e no Insta! ;) Meninas que morem em SP, fica a fica! Pra conferir o evento e a programação, é só clicar aqui.

E lembrando que agora o blog tem um grupo no Facebook dedicado apenas ao universo carnavalesco. Ainda vou fazer um post contando detalhes, mas quem quiser entrar é só buscar por #CarnaStarving ou clicar aqui! ;)

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!