Maybelline #FaçaAcontecer 2: Halloween

Lembram que há alguns meses eu fiz uma série de vídeos para o projeto #FacaAcontecer, da Maybelline?! Já rolou maquiagem inspirada na Mulher Maravilha e…

by 

Lembram que há alguns meses eu fiz uma série de vídeos para o projeto #FacaAcontecer, da Maybelline?! Já rolou maquiagem inspirada na Mulher Maravilha e agora chegou a vez do Halloween. ? Semana passada rolou post com 27 inspirações de makes de caveira e, na segunda, um outro tutorial de maquiagem de palhaço.

Agora tem mais um, em vídeo, bem fácil de reproduzir! ? Ainda dá para pensar em um upgrade com glitters e pedrarias. ✨

[show_shopthepost_widget id=”2869636″]

Ainda tem mais um vídeo desta série para entrar no ar. Não sei exatamente quando, mas certamente postarei aqui, então é só ficar de olho! ;)

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!