mar 15, 2017 | Por Mandy em Música

Música :: Anavitória, novo vício!

Nossa, há quanto tempo estou pra fazer este post, rs… Este e outros, né? O tempo anda curto por aqui. Bom, mês passado o pessoal do Queremos me chamou para a leva de shows da temporada Tropical na Varanda do Vivo Rio. Foi aí que eu conheci a dupla tocantinense Anavitória. Comecei a ouvir alguns dias antes do show e viciei instantaneamente.

A banda das meninas Ana Clara Caetano e Vitória Falcão toca, como elas mesmas chamam, um “pop rural”, com uma pegada folk deliciosa. As duas se conheceram na escola e acabaram se aproximando por causa do interesse mútuo pela música. Na flor dos vinte e poucos anos, as duas começaram na internet, esse mundo tão maravilhoso e democrático que abre portas pra uma galera mostrar o seu talento (são mais de 5 milhões de views no Youtube!). Numa dessas, um vídeo das meninas caiu nas mãos do Tiago Iorc, que se encantou e produziu um EP, ‘Singular’, que teve mais de um milhão de views no Facebook em um só dia! Depois disso, a legião de fãs aficionados só aumentou. O primeiro álbum foi lançado em Agosto do ano passado, fruto da arrecadação de 60 mil reais no Catarse, um crowdfunding. O CD ficou incrível! As letras são poesia, as melodias ótimas e as duas uma graça!

Além da música doce, as duas esbanjam estilo e personalidade, seja nas roupas fluidas e delicadas de cores neutras ou nos cabelos e makes ‘ao natural’. Ah, e elas ainda são fãs de glitter nas produções, então já me identifiquei de cara! rs…

É tanto talento, simpatia e simplicidade que fica difícil não se encantar pela dupla. Fiquei impressionada com a quantidade de fãs no dia do show – foi o mais cheio da temporada Queremos! Tropical, desbancando até a Karol Conka.

Agora vem se apaixonar também:


A minha preferida <3


Anavitória no Instagram | no Spotify

Mais alguém aí viciado?! rs….

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Carolina Zanchetta • mar 15, 2017 - 14:34

    Eu!!!!! super!!!

    • Mandy • mar 30, 2017 - 14:51

      <3 <3 <3

Voltar para o topo!