Novos workshops em Março: Studio512 (RJ) e Escola Madre (SP)!

Quem acompanha o blog há um tempo sabe que por 4 anos eu morei em NY e durante meu último ano lá vivi a incrível experiência…

by 

Quem acompanha o blog há um tempo sabe que por 4 anos eu morei em NY e durante meu último ano lá vivi a incrível experiência de poder dar aula em uma das faculdades de artes, moda e design mais bacanas dos EUA, a Pratt Institute.

Acabei descobrindo que amo compartilhar minhas experiências e o conhecimento que adquiri ao longo de mais de 7 anos trabalhando com design gráfico, produção de conteúdo, blogs e mídias sociais para marcas de moda. É basicamente tudo o que eu fiz até hoje reunido de forma bem prática e didática em palestras e workshops. Já fiz duas turmas no Studio512 e dei algumas palestras e oficinas para o Senac e Sebrae. Tudo com o objetivo de já sair das aulas e colocar a mão na massa, rs…

A novidade, ou melhor, aS novidadeS, é que mês que vem terão dois workshops, um no Rio e outro em São Paulo! Pela primeira vez vou levar meu curso pra lá e estou super animada, ainda mais por ser em um lugar tão incrível como a Escola Madre, que tem aulas com ninguém menos que Max Weber e Dudu Bertholini. Me senti orgulhosa de mim mesma estando ao lado de profissionais que admiro tanto, rs! ?

Já falei em posts antigos, mas vale repetir um pouco sobre como funciona o workshop:

“O objetivo do workshop é ressaltar a importância das mídias sociais e dos blogs como canal de comunicação entre marcas e consumidores e entre pessoas e pessoas.

Não somente uma ferramenta de venda, as mídias sociais são locais de encontro para troca de ideias e experiências. O workshop pretende abordar temas essenciais para criar e manter seus próprios canais de comunicação de forma prática dada pela experiência vivencial e especializada da facilitadora Amanda Britto.

Engajamento, branding, identidade visual, técnicas de programação e de design gráfico serão alguns dos tópicos abordados no workshop.”

Conteúdo:
-Panorama: nicho, design, conteúdo
-Técnicas: SEO, WordPress, domínio (URL), edição de imagens
-Mídias Sociais: Pinterest, Twitter, Snapchat, Instagram (e Stories) e Facebook
-Monetização: As diferentes formas de monetização e o Mídia Kit

P.S.:: Não precisa necessariamente saber mexer em Photoshop, Illustrator, etc. Vou ensinar técnicas e alternativas que qualquer pessoa sem esse conhecimento vai conseguir aplicar! ;)

P.S.2:: O workshop também é direcionado para marcas, estudantes e profissionais interessados em mídias sociais e em como trabalhar com influenciadores.

Aproveitei e pedi um feedback para duas alunas que fizeram o curso:

“Achei o curso muito bom! Amanda deu todas as dicas necessárias, sem enrolação, num curso focado e prático de 2 dias para começarmos um blog profissional, desde a estratégia até a edição dos posts para que ficassem atrativos para os leitores, além de dicas de fotografia e tipos de matérias que chamam mais atenção! Já saí do curso animada e comecei o meu blog no dia seguinte!”, Yvi Maranho, do blog Eu, Nômade | primeira turma Studio 512

“Já seguia o Studio 512 nas redes sociais e sou leitora assídua do Starving há bastante tempo. Me identifico com o blog e, quando soube que a Amanda daria o workshop, não pensei duas vezes em fazê-lo. Até porque, no meu ponto de vista, nada melhor do que aprendermos com quem nos inspira. Antes de acabar o curso, disse que ela resgatou toda esperança e vontade de fazer com que meu próprio blog dê certo. Amanda nos mostrou pequenos detalhes que, certamente, farão a diferença nesse meu projeto. O workshop foi além do que eu esperava e, se hoje eu sei os passos que devo dar pra fazer acontecer, é graças a ela. E que acerto o de vocês, Studio 512!”, Vivyane Tenório, do blog Vivy Tenório | primeira turma Studio 512

“Eu acompanho o Starving desde os seus primórdios e, recentemente, tive vontade de colocar em prática o projeto de ter o meu blog. Quando vi a chamada do workshop com a Amanda no Studio 512 logo me interessei porque tinha tudo a ver com o meu momento. E, sinceramente, foi a melhor escolha que eu fiz! O curso superou minhas expectativas. Apesar da carga horária parecer pequena, eu aprendi muito (mais até do que muito curso extenso que fiz por aí). Aprendi técnicas que no mesmo dia estava colocando em prática, por exemplo. A Amanda tem didática e dicas preciosas. Torço e aguardo ansiosamente por um módulo 2!”, Bruna Smith, do blog Um Suspiro | segunda turma Studio 512

RJ | WORKSHOP STUDIO 512

DATA
10 e 11 de Março (sexta e sábado)

HORÁRIO
19h30 às 22h30 e 9h às 18h

No Studio 512, quem acompanha o blog tem 10% de desconto na inscrição (pagamento à vista, basta mandar email para contato@studio512.com.br) e para quem fechar grupo com mais de 5 pessoas o desconto pula pra 20%! Alunos da PUC, UFRJ e ESPM também têm desconto de 10%! Ah, e dá para parcelar em até 3x no cartão de crédito. ?

Pra se inscrever, é só entrar >> aqui <<

SP | WORKSHOP ESCOLA MADRE

DATA
18 e 19 de Março (sábado e domingo)

HORÁRIO
10h30 às 18h30 e 10h30 às 13h30

Pra se inscrever, é só entrar >> aqui <<

Vai ser super bacana, estou empolgada e espero vocês lá! ?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!