#StarvingEmSP: Combo gordo do mês – Bullguer + Davvero ? ?

No último final de semana estive em São Paulo para a minha aula na Escola Madre. É claro que além de trabalho, aproveito para tentar…

by 

No último final de semana estive em São Paulo para a minha aula na Escola Madre. É claro que além de trabalho, aproveito para tentar conhecer lugares diferentes na cidade. Minha amiga paulista Nathalie (❤️), que sempre sabe as boas, volta e meia me dá ideias de pautas. Uma delas, foi fazer posts de combos gordos uma vez por mês. Resumindo, um hambúrguer e um sorvete fazendo um par perfeito por aqui, rs… Então, por que não começar falando dessas maravilhas que eu conheci recentemente na terra da garoa!?

Lembram que eu tinha falado sobre o Cabana Burger parecer o Shake Shack?! Então… esqueçam! rs… Bom, ele tenta (e MUITO) parecer com a versão original americana, mas uma coisa ainda é muito diferente: o pão (até falei disso no post). O Bullguer, apesar de não fazer nenhuma referência ao Shake Shack, parece bastante! Pedi o Bullguer (R$20 – Pão, Carne, Queijo, Picles e Molho) e a expectativa, que já era alta, foi superada. Sério, divino! Simples e maravilhoso. Para combinar, uma Fritas Crinkles, temperadas com páprica e uma limonada com cranberry. Vale a visita e a espera que, para nós, num sábado a noite, foi de 40 minutos.

BULLGUER

• Rua Fradique Coutinho, 1136 – Vila Madalena São Paulo – SP – Tel: (11) 3360.4703
• Rua Traipu, 156 – Perdizes São Paulo – SP – Tel: (11) 3865.4648
• Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 Viena Delish – Piso Térreo – Jd. Paulistano São Paulo – SP – Tel: (11) 3815.4933

Já a Davvero, foi dica do meu tio, que mora em SP há uns 8 anos. Segundo ele (e a Veja Comer&Beber de 2015/2016 e de 2016/2017), é o melhor sorvete da cidade. Confesso que a casquinha recheada com chocolate e o sorvete de crème brûlée fizeram jus aos títulos, hein… Os sorvetes são preparados diariamente, com receitas que seguem o modo de produção do gelato tradicional italiano. Fomos na loja do Itaim, que estava bem cheia, porém o atendimento é rápido. Mas também tem outra filial no Shopping Iguatemi.

DAVVERO
• R. Pais de Araújo, 129 – Itaim Bibi
• Shopping Iguatemi SP – Piso Térreo

Espero encontrar uma dupla tão boa quanto esta no mês que vem! rs…

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Nossa eu fui no Bullguer semana passada.
    E minha expectativa estava muito alta pois uma amiga falava DIRETO de lá, e o quanto era bom e bla bla bla.
    Eu não como carne vermelha e eles não tinha uma opção de hambúrguer vegetariano, apenas sem nada.. só com queijo e salada.. Ai acabei pedindo um de frango, que decepção :( Chegou super cru, ai pedi pra retornarem e assarem mais, como eu mordi aquele.. eles fizeram um novo, minhas amigas (estávamos em 5) acabaram de comer e nada do meu chegar.. quando chegou as meninas já tinham acabado a sobremesa e decidi pedir pra viagem pra não fazer ninguém me esperar. E quando chego em casa o lanche está como? Cru de novo!!! Cara eu pedi pra voltarem exatamente pq estava cru e eles fazem outro com frango cru.
    Joguei tudo fora (inclusive meu dinheiro que deixei lá né), acredito que o de carne vermelha seja bom afinal essa minha amiga ama, mas se não come carne vermelha nem indico ir viu.. uma das minhas amigas pediu o de peixe e também reclamou.
    Mas sim, as batatinhas são ótimas mesmo!! Super vale ir lá comer batata e só rs.
    Só dando uma outra opinião.
    Kisses.

    1. Oi, Gih!! Bom ter um feedback negativo também, aqui é um espaço de troca. ;)
      Olha, a minha amiga que foi comigo pediu um veggie que no lugar da carne era um queijo camembert empanado e parecia ótimo! Ela, que nem é vegetariana, curtiu – preferiu o com carne, mas gostou dessa opção também. Acho que talvez você tenha ido num dia ruim. Achei o atendimento bem rápido e bom quando fui, mas também… estou acostumada com o atendimento no Rio, que é bem ruim, então é fácil de superar! hahaha Eu fui em várias hamburguerias em SP e essa me surpreendeu. Qual unidade você foi?!
      Beijos!! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!