abr 25, 2017 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, News

Como eu uso o Hair Touch Up da L’Oréal

Há alguns meses esse spray chegou aqui em casa e chamou a minha atenção. O objetivo do Hair Touch Up, da L´Oréal, é cobrir fios brancos ou alguns dedinhos de raiz por fazer. Vem em 4 cores: Dark Blonde, Light Brown, Brown e Black. Como meu cabelo é virgem e quase não possuo (ainda) fios brancos, acabei usando para outra finalidade.

hair-touch-up-cabelo-spray-loreal-cabelo

Eu não sou uma pessoa com pouco cabelo, mas sempre que faço algum penteado fico com algumas “falhas” deixando o couro cabeludo aparente – e isso me incomoda bastante. Aí que entra o Hair Touch Up! Uso o spray para colorir o couro cabeludo de marrom, rs… E dá super certo!

É uma mão na roda e faz muita diferença, mas existem alguns cuidados/ressalvas:

  • Tomar cuidado na hora da aplicação para não sujar o rosto – aconteceu comigo e foi meio chato de remover, ainda mais porque eu já estava maquiada e pronta para sair de casa. O ideal é passar com uma certa distância e proteger o rosto de alguma forma.
  • É possível que escorra caso você pegue chuva. Isso não chegou a acontecer comigo, mas da primeira vez que usei esqueci que estava com o produto na cabeça e acabou escorrendo pro meu rosto na hora do banho, rs… Então vale o cuidado na hora de lavar o cabelo.
  • Imagino que não seja bom usar regularmente, assim como o shampoo seco ou qualquer outro produto que entupa os poros onde nascem os fios.
  • O preço. Não é lá muito barato, cerca de R$90 para 75ml, mas até que dura bem. Se bem que eu só uso quando faço penteados, então…

Apesar dos pesares acima, rs, eu estou adorando usar mais penteados ultimamente. Ando num momento meio Ariana Grande, confesso! haha

Já está à venda em vários lugares por aí: já vi em salões, quiosques em shopping e online – tem aqui por R$84,79.

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Gabriela • abr 26, 2017 - 12:05

    Adorei! Bom saber que quando eu tiver fios brancos vou ter essa opção. http://www.alemdolookdodia.com

  2. Helo Inoue • abr 28, 2017 - 09:59

    que ideia mara !!! E vou te confessar que sempre achei que vc tinha MUUUUITO cabelo, tentei fazer um penteado q vc postou há seculos e pro meu cabelinho ficou feio ahahhahaha faltou cabelo

    adorei a ideia !!!!!!!!! to aqui pensando que posso usar um shampoo seco pra cabelo escuro q tenho!
    beijos

    • Mandy • maio 05, 2017 - 20:41

      Hahahaha, Helo! Quando ele tá com volume até rola de fazer penteado e não usar o Spray. Na época desse penteado aí isso nem existia, rs…
      O Shampoo seco para morenas da Batiste pode funcionar também,mas ele não tem tanta cor!
      Beijos!!

Voltar para o topo!