#StarvingRioTips: Casa Mosquito – hotel charmoso em Copa!

Eu adoro descobrir cantinhos na minha própria cidade. Volta e meia recebo convites para me hospedar em hotéis legais no Rio e já tinha um…

by 

Eu adoro descobrir cantinhos na minha própria cidade. Volta e meia recebo convites para me hospedar em hotéis legais no Rio e já tinha um tempo que queria conhecer a Casa Mosquito, que fica bem na divisa de Copacabana e Ipanema. O lugar, com ares aconchegantes de hotel boutique, tem apenas 11 quartos, atendimento intimista e decoração que te fazem sentir em casa.

Os donos, um casal de franceses super simpáticos, se mudaram pro Rio há pouco mais de 7 anos e fizeram da Casa Mosquito seu lar e também a morada temporária de turistas que procuram um lugar mais tranquilo para se hospedar. Eu adoro esse tipo de ambiente e a Casa Mosquito me lembrou bastante o hotel que eu fiquei em Lima, o Autor II – falei aqui, lembram? Pouco movimentado, bem sossegado, com atendimento pessoal, onde os donos estão sempre presentes, seja para te contar um pouco da história do local, da história de vida deles, recomendar um programa bacana para fazer nos arredores do hotel ou apenas para saber se está tudo bem.


Café da manhã no jardim!

Uma vista dessas, bicho! ? O rooftop de lá é de tirar o fôlego! Uma vista panorâmica das praias de Copa e Ipanema pra ninguém botar defeito. Às vezes rolam uns eventos lá. Vale ficar de olho – é uma boa oportunidade para conhecer o hotel sem precisar se hospedar. Fiquei morrendo de vontade de fazer algum evento nesse espaço! Quem sabe não rola um encontrinho ano que vem?! ?

Uma piscina com uma vista dessas, bicho… ?? @casamosquito #StarvingRioTips #casamosquito #mosquitoexperience #baobacomunicacao

Uma publicação partilhada por Blog Starving ⭐️ (@blogstarving) a

Estou apenas morrendo de inveja de mim mesma com essa piscina! Está um sol de lascar agora e tudo que eu queria era um ‘tibum’ com essa vista. ??

Já disse que o hotel fica numa localização ótima, né?! Do lado de dois lugares que eu adoro e frequento: o Canastra (já teve post aqui) e o B de Burger que, pra mim, é o melhor hambúrguer do Rio!

Canastra Bar
Rua Jangadeiros, 42 – G | Ipanema, Rio de Janeiro

B de Burger
R. Teixeira de Melo, 21 – Loja A | Ipanema, Rio de Janeiro

Casa Mosquito – reservas aqui
R. Saint Roman, 222 – Copacabana

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!