MAKEUP ERASER :: TOALHA DEMAQUILANTE OU MILAGRE?

Neste fim de semana a lindona Dani Melon, do Fashion Melon e da marca de tees Melon Melon (vale conhecer ambos), compartilhou uma dica que…

by 

Neste fim de semana a lindona Dani Melon, do Fashion Melon e da marca de tees Melon Melon (vale conhecer ambos), compartilhou uma dica que me deixou incrédula: uma toalha especial, chamada Makeup Eraser, que remove a maquiagem com água – e mais nada. Oi?

Screen Shot 2015-05-25 at 1.10.03 AM

Caixa sugestiva em forma de borracha de lápis.

Se trata de uma toalhinha rosa com fibras extremamente finas de poliéster que, em movimentos circulares, consegue liberar toda a maquiagem da pele. Isso sem química nenhuma. É só água. Pois é… Eu também não acreditei, mas parece que é isso mesmo. Só uma toalha e água = tira toda a sua maquiagem, de uma vez, incluido rímel à prova d’água, base HD, primer, batom de longa duração. Que tecnologia é essa? Olha esse vídeo:

Eu achei que, no mínimo, borraria tudo e que o batom pararia na testa, rs. Mas o poder de absorção da Makeup Eraser parece ser tão potente que o batom saiu de uma vez só. E esse é só o vídeo que eu escolhi para o post, mas existem dezenas de outros, além do depoimento da própria Dani de que é isso tudo mesmo.

makeup eraser removedor de maquiagem sem produto maquiagem a prova dagua

Além de remover a maquiagem, o verso da toalha ainda tem uma fibra mais longa que faz uma esfoliação. Dois em um, rs. Vende na Ricky’s por U$15,99 e acho que vale muito a pena, dado que você economiza riquezas em produtos e ainda pode reutilizar a Makeup Eraser centenas de vezes. Só estou considerando se compro já pelo correio ou se vou lá buscar, rs.

Dica maravilhosa Dani! Arrasou!

Beijos,
Gabi

12 comments

  1. Acho que o link para ver o video falhou.
    Parece mágico mesmo, pena que só tem em sites pra vender por enquanto.

  2. Tem uma versão brasileira faz tempohttps://sanovital.com.br/productdisplay/toalha-cosmética

  3. Vi em alguns sites brasileiro que estão vendendo por R$ 140,00 fiquei chocada, tem gente superfaturando com o produto.

  4. Gente, eu tive a impressão que isso machuca, arranha
    as peles mais sensíveis.
    Fica tão irritado.

    Bjs

    1. Se for o caso, eu não posso usar!
      Minha pele é super sensível! :P
      Beijos,
      Gabi

  5. faz o mesmo teste com um simples paninho de microfibra que vc compra no mercado, sim aqueles de limpeza.. eu fiz, da o mesmo resultado, po 5 reais kkkk
    nao arranha nem machuca.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!