MAKES FASHION RIO!

Após mais uma temporada de moda carioca, resolvemos fazer uma apanhado das makes que mais gostamos e que podemos facilmente adaptar para usar de verdade!…

by 

Após mais uma temporada de moda carioca, resolvemos fazer uma apanhado das makes que mais gostamos e que podemos facilmente adaptar para usar de verdade!

Além do make bem “usável” de Andrea Marques, o cabelo com várias fivelas, pode ser uma boa saída para aqueles dias de bad hair day!

Na make da Cantão, podemos perceber que a maquiagem da Fernanda Lima é mais light que a das outras modelos. Fica lindo para usar em dia de festa! Para quem não gosta de ousar tanto, pode trocar o delineador azul por outro de uma cor mais neutra.

Adoramos o cabelo frisado da Nica Kessler com esse blush rosado bem marcado e mega cílios postiços. As modelos pareciam até bonecas!

Os makes da Filhas de Gaia e Walter Rodrigues são meio parecidos nos olhos, essa última pode ser a versão “usável” desse tipo de make.

A Juliana Jabour veio com uma maquiagem que poderíamos facilmente usar por aí. Esse batom vinho escuro, meio roxo e meio marrom ao mesmo tempo, fica lindo em morenas!

A make de Victor Dzenk pode ser facilmente adaptada trocando os cílios postiços por outros menores.

Essas são nossas makes preferidas! Dá pra perceber que o glitter reinou, né? hehehe

Tanto a Espaço Fashion, quanto a Teca e Printing usaram muitos pigments e glitters. A Espaço usou nos tons de dourado e cobre. Inclusive, usando o glitter como iluminador no canto interior do olho. Super usável para uma festa! A Teca foi na mesma onda dos brilhos e caprichou no olho com verde e azul. Amamos o resultado!

O olho da Printing, com glitter só na pálpebra, pode ser usado assim mesmo a noite. Lindo! Vale também tentar com outras cores. Já que o glitter na pálpebra só aparece quando a gente pisca/fecha o  olho, podemos caprichar no brilho sem medo de ser feliz!

A maquiagem da Maria Bonita Extra se destaca só com o bocão rosa pink. Esse batom lembra um pouco o Pink Nouveau, mas a Camila do Garotas Estúpidas descobriu a mistura certinha que Daniel Hernandez fez para o desfile: “mistura de um rosa pink Duda Molinos com um vermelho da Vult e finalizou com um pouco de pó por cima pra dar esse efeito seco”.

E aí meninas, quais foram as makes que vocês mais gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

 

6 comments

  1. as maquiagens estão lindas! mas as minhas preferidas são a da andrea marques, do victor dzenk e da maria bonita extra!

    Beijoos

  2. Eu amei o look da Fernanda Lima. Quero mt fazer em mim hehehe
    bjsss

  3. Eu sabia que a gente ia ter as mesmas escolhas!! mas gostei também da têca, só que sem pesar tanto no blush.

  4. Amei!! Usaria da Maria Bonita Extra ‘que batom é esse?’.
    Espaço fashion ‘ muito lindo, o côncavo bem marcado’ e as sombras brilhosas :)))
    Victor Dzenk ‘ que cílios lindos ‘.
    Cantão ‘ Gostei mas não sei se usaria ‘.

    Bjo!!!
    Ótimo post.

  5. Que legal a Filhas da Gaia. Estou descobrindo o universo da cosmética para poder encontrar informação sobre os produtos de beleza como maquiagem, esmalte, loções de rosto, loções corporais, os melhores métodos de depilação, cuidados capilares, perfumes entre outros.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!