MOMENTO EGO!

Adoramos abrir o Ego e ter esse tipo de surpresa (boa)! Tão bom ver looks nacionais bacanas por aí, né? Selecionamos esses mais recentes que…

by 

Adoramos abrir o Ego e ter esse tipo de surpresa (boa)! Tão bom ver looks nacionais bacanas por aí, né? Selecionamos esses mais recentes que poderiam estar facilmente em qualquer celeb gringa em um Just Jared da vida…

Claudia Leitte estava super chique no Natal do Bem, evento que rolou ontem em SP. Amamos o cabelo e a make! Ficou lindo com esse look. Ela volta e meia aparece com produções legais, mas achamos essa o supra-sumo da sofisticação! A pantalona com paetês e a blusa de seda translúcida ficaram um espetáculo. A clutch estilo Bottega Veneta foi a cereja no topo do sundae…

Sabrina Sato apostou no little white (lace) dress. O cabelo preso ajudou a valorizar o look e o mega colar, sem contar que deixou a produção mais elegante, já que Sabrina tem o porte “piriguéty” e precisa sempre balancear. Também de renda, Guilhermina Guinle foi no modelo com recortes, que está super em alta! Sensualidade na medida certa, sem perder a elegância.

Mariana Ximenes, não descuidou do look, ainda que fosse só de passagem pelo aeroporto! Sábia decisão, nunca se sabe onde vai ter um paparazzo te esperando… A produção dela é bem clássica mas sem ficar sem-graça! O maxi-óculos é perfeito pra encobrir o cansaço da viagem.

 

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. Gostaria muito de saber de onde é esse vestido da sabrina sato! é maravilhoso…se puder me ajudar agradeço desde ja! beijos

    1. Oi Querida!!

      O vestido da Sabrina Sato é da Lethicia!

      Beijos!

  2. Salvo engano, esse é o 2º vestido que a Lethicia faz pra Sabrina, teve um outro de renda preta com o forro da cor da pele da Sabrina, dava a impressão que só havia o vestido de renda preta, tb era uma coisa de sensual.
    Gostei de tudo, mas Claudia milk não tem como desvincular o estilo da necessidade dela de ser famosa e it qualquer coisa. Não gosto dela.
    Post ótimo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!