DESFILE DO DIA ::: BIANCA MARQUES

Querem saber quem foi o desfile do dia? Adivinhem? Bianca Marques mais uma vez! O nome pode parecer meio desconhecido para quem não é do…

by 

Querem saber quem foi o desfile do dia? Adivinhem? Bianca Marques mais uma vez! O nome pode parecer meio desconhecido para quem não é do Rio, mas as peças da estilista já salvaram muita gente em busca de roupas de festa…

Amamos as roupas super femininas, porém nada literais, que tiveram inspiração no universo do ballet, com direito a participação de Ana botafogo. As transparências foram o ponto alto pra nós, sobretudo por conta da mistura de tecidos desse tipo. Os vestidos deixaram a gente sonhando…

Gostaram da nossa eleita?! Cliquem aqui e confiram o desfile no site do GNT. :)

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!