4 ANOS DE STARVING!! ☆☆☆☆

Hoje é niver do Starving!!! Aproveitamos para fazer uma retrospectiva especial desses último 4 anos de blog! <3

by 

4ANOS

Quando um novo ano começa, não só comemoramos tudo que está por vir, mas também significa mais um ano de blog para a gente! Dia 3 de Janeiro é aniversário do Starving! Hoje completamos 4 anos deste espaço que é tão importante para nós! :) Por isso, resolvemos relembrar e compartilhar alguns dos momentos mais importantes e marcantes para a gente durante esses 1.460 dias.

aniversario-starving-blog-blogueiras-mandy-gabi-farm-checklist-tracta-batom-momentos-4-anos-valen-espaco-fashion-maybelline-nyfw-fhits-revista-gloss

Para quem não sabe, o blog foi uma continuidade do nosso projeto final da faculdade de Design, que foi uma revista sobre maquiagem com o mesmo nome do blog. Quem quiser conferir, é só clicar aqui. ;)

Começando pelo nosso primeiro evento que foi uma cobertura exclusiva da coleção Eu Amo, da Farm, em Fevereiro de 2010! Estávamos muuuito felizes e agradecemos até hoje pelo incentivo e apoio! <3

Um tempo depois, começamos a escrever uma coluna semanal para o blog da Checklist e a fazer o blog da Valen, multimarcas super cool do Rio que a gente ama! Junto com a Check também desenvolvemos essas duas estampas para o carnaval de 2012. Foram um sucesso e esgotaram super rápido!! Hoje em dia temos a nossa coluna de beleza toda a semana no blog da Espaço Fashion! Vale conferir! :D

Não podemos deixar de mencionar um dos momentos mais felizes para a gente até hoje: fazer parte do It Gloss, conjunto de blogs da antiga revista Gloss (r.i.p.)! Lembram da nossa primeira matéria para a revista? Foi sobre tênis diferentes!

Nosso batom para a Tracta também mora no nosso ♥!! Foi o máximo poder visitar a fábrica e trabalhar com essa equipe maravilhosa para desenvolver uma cor só nossa! Ainda não tem o seu? Corre aqui!

Outro momento muito especial foi o convite da Maybelline para cobrir as duas últimas semanas de moda de NY! Eu (Mandy) conferi backstages, desfiles, conheci a Erin Wasson, a Charlotte Willer (maquiadora oficial da marca), fui no shoot do calendário 2o14, visitei os laboratórios e muito mais. Tudo super incrível!

E, em 2013, um momento de reconhecimento profissional do nosso trabalho com a entrada para o Fhits. Vocês viram como a Gabi saiu linda nessa matéria da Glamour falando sobre os novos blogs que fazem parte da plataforma?! Arrasou! #fiufiu Ela também fez uma cobertura maravilhosa da London Fashion Week com eles, lembram?

Por fim, um agradecimento especial a todas as marcas que trabalham com a gente e, principalmente, as nossas leitoras, claro! Sem vocês esse espaço não teria ido para frente. Obrigada pelo incentivo de sempre, por todos os comentários, emails, críticas, perguntas,… tudo que ajuda a gente a tentar fazer esse espaço cada vez melhor. 2014 com certeza será de boas mudanças por aqui! Estamos planejando muitas coisas para esse ano e esperamos que vocês curtam a versão 4.0 do Starving! :)

Beijos!
Mandy e Gabi

18 comments

  1. Parabéns meninas, não só por tanto tempo mas pelo lindo trabalho que fazem por aqui. Muito sucesso pra vocês nesse ano que se inicia. ♥

  2. Parabéns! Adoro demais o blog de vocês, já acompanho há bastante tempo e está cada vez melhor. Espero que vocês tenham cada vez mais sucesso!

    Obs: Marquem um encontrinho com as suas leitoras cariocas, please :)

    1. Muito obrigada, Stephanie!!
      Essa é uma ótima ideia!! Vamos ver se dá para rolar antes da Mandy voltar! ;)
      Beijos!!!

  3. parabéns, meninas!
    Vocês provam que talento, competência e muita perseverança é possível se fazer um ótimo trabalho com blog de moda .

  4. Parabens, meninas! Acompanho o blog desde o evento da farm! meu sonho era aquele blackberry lavanda! hahahaha!

    1. Que máximo!! Adoramos saber que você acompanha o blog desde o começo!! Esse celular era o máximo mesmo! <3 rs
      Beijos e obrigada!!!! :*

  5. Parabéééns! Muito bom ver que vocês não perderam a essência nesse tempo. Que venham mais 4!

  6. Ola Amanda,
    Parabéns pelo site, muito sucesso pra você.
    Bjs,
    Luciana.

  7. que lindoooooooo. não participei de tantas coisas mas acompanhei algumas dessas conquistas!! muitas coisas boas para ‘nós’ nesse 2014 lindo!!
    <3
    beijoooooooos e sucesso :*

    1. Lindona!!!! Você está sempre presente! É maravilhoso ter leitoras como você!!
      Obrigada sempre!! <3
      Beijos!!!!!

  8. Parabééééns Girls!!

    E que venham muitos e muitos anos de sucesso! Que 2014 seja um ano mais incrível, repleto de maravilhas para vocês e para nós leitoras também!

    Sou fã!

    Beijão!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!