fev 21, 2019 | Por Mandy em #CarnaStarving, Estilo, Sobre o blog

#CarnaStarving: minha coleção de carnaval com a Rue!

Pra quem respira carnaval quase 365 dias no ano, foi inevitável pensar em fazer uma coleção destinada à melhor época em parceria com uma marca carioca. Quando as meninas da Rue entraram em contato comigo, já tinha até uma ideia de que peças gostaria de fazer, rs… O processo todo foi realmente super autoral e a Mariana Frohe, estilista da marca, topou tudo! A ideia é que sejam roupas que possam ser usadas nos blocos e fora deles. Peças leves, fluidas, versáteis e com muito brilho, claro!

Kimonos, bodies, hot pants com laçarotes, tops, blusões, croppeds de tule, capa/pareô,… o diferencial: tamanhos que vão do 34 ao 48! Porque não tem como negar que o carnaval mexe muito com a relação que temos com nossos corpos. Comecei a me olhar com muito mais carinho depois que mergulhei nesse universo, que influenciou diretamente na relação com a minha autoestima. Então, não faria sentido fazer uma coleção que fosse limitada em termos de grade e modelagem. A ideia é que meninas de corpos diferentes pudessem se sentir incluídas na coleção e que todas se sentissem igualmente maravilhosas! Essa é uma novidade para a marca também, e as meninas logo abraçaram a proposta – os tamanhos maiores estão voando!


Kimono Tule brilhoso | hot pant prata laço | top prata


T-Shirt Tule brilhosa


Capa (que também é saia e pareô)


Top cropped tule rosa


Top cropped tule prata brilhoso


Body estrelas


Top paetê com franjas | hot pant paetê


Kimono estrelas | hot pant laço verde | top verde

E pra coleção ficar ainda mais completa, ainda temos cabeças E tattoos temporárias desenhadas por mim! :D


Cabeça “Mais Amor” <3

a

Cabeça “Florescer”

a


Tattoos “Elas Sim” | LOKA |  GRL PWR

a

É isso: o carnaval vai além dos blocos, da música e do brilho. É a gente poder ser quem a gente quiser, ser várias em uma só, ser livre para viver uma fantasia a cada dia e levar toda a leveza e alegria da folia para os outros meses do ano.

Pra quem quiser se jogar no brilho, a coleção está à venda no site da Rue e na loja física, que fica no Downtown:  Avenida das Américas 500, Bloco 20, Loja 121, Pátio Interno – Barra da Tijuca

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
fev 20, 2019 | Por Mandy em #CarnaStarving, Dicas, Estilo, Look do Dia, Looks, Publieditorial

#CarnaStarving: Carnaval da Amaro!

Tô tão feliz & ansiosa que a melhor época do ano está chegando! Este final de semana o pré-carnaval já começa com tudo e se você ainda não escolheu todos os looks, ainda dá tempo. A coleção de carnaval da Amaro está cheio de peças que prometem ser tendência este ano: muito neon, meias coloridas e arrastão, arco-íris,… E claro, os clássicos: kimonos, paetês, bodies, hot pants, pochetes,…

Fiz a minha seleção de peças e o resultado foi este aqui:

a

fotos: @terrick__

Conforto e brilho sempre presentes e uma mistureba de cores e texturas que deu certo! <3 O top neon é G e ficou certinho – meu sutiã é 44/46! A hot pants é G, mas poderia ter sido M – a modelagem está maiorzina (que bom!). Meu xodó são essas presilhas e eu, bem leonina que sou, já pedi pra abrir alas pra musa diva passar! hahaha
a
a
Ah, e olha que legal, a Amaro fez parceria com o Coletivo Feminista ‘Não é Não’ e  criaram tatuagens temporárias com a frase “Minha roupa não é um convite”. A ideia é que as tattoos possibilitem que o próprio corpo sirva como instrumento para espalhar a mensagem. Amei! Pra pegar a sua, é só passar em alguma Guide Shop da marca.

E eu, como boa amante do Pinterest, já sabia que a Amaro é a primeira marca de moda no Brasil a fazer uma parceria com a rede, que é divulgada nos Guide Shops da marca, através de pincodes que levam as clientes para pastas específicas. Falando nisso, tem pasta colaborativa minha com a Amaro com as minhas peças preferidas! <3 Aproveitei para colocá-las aqui embaixo também! ;)

Beijos,
Mandy
Você também pode gostar
Página 1 de 1.63412345...Última »
Voltar para o topo!