LOOK DO DIA ::: EMMA STONE

Emma Stone, que ficou conhecida por seu papel em Superbad, já é muito linda. Mas ela conseguiu realçar ainda mais a sua beleza com o…

by 

Emma Stone, que ficou conhecida por seu papel em Superbad, já é muito linda. Mas ela conseguiu realçar ainda mais a sua beleza com o look de hoje! Vejam o modelito escolhido pra estréia de seu novo filme “Easy A” (que conta com Dan Humphrey/Penn Badgley):

Amamos o vestido Pucci bordado!!! Vocês sabem que a gente não resiste a um bom brilho, e esse é bem espetacular! As cores lembram as de pena de pavão e realçaram ainda mais o tom dos olhos e cabelo dela. A maquiagem também ficou ótima com o delineado azul embaixo. O sapato de camurça ajudou a deixar o vestido um pouco mais informal. A pergunta que fica é como ela fez pra manter o vestido no lugar com esse decotão…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Ela provavelmente usa as Hollywood fashion tapes,que são fitinhas adesivas que ajudam a deixar decotes e alças no lugar…super praticas….Eu tenho e ja me quebraram muitos galhos….não vende aki..mas nos EUA é bem barato e vale super a pena encomendar com uma maiga se voce nao for viajar!!!
    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!