LOOKBOOK ZARA TRF VERÃO 2010

Falando em verão europeu, a Zara divulgou o lookbook da linha Trafaluc da estação! O clima é bem relax com uma pegada boho. Muitos babados,…

by 

Falando em verão europeu, a Zara divulgou o lookbook da linha Trafaluc da estação! O clima é bem relax com uma pegada boho. Muitos babados, florais e um pouquinho de militar! Tudo muito lindo! Vejam:

“Saia de franjas de couro venha até nós”!!!! Essa cartela iluminada é maravilhosa!

Viram as rendas e babados!? Eles apostam na mistura com peças mais pesadas e a gente adora! Pelo visto o macacão continua né? Uma coisa legal no lookbook é a variedade de penteados pra gente se inspirar!

Estamos babando nessa jaqueta de manga curta com textura de couro da primeira foto!!! A gladiadora de tranças é um colosso também!!! Mais linda ainda com o vestidinho romântico!

Não está muito fofa essa coleção?! Quem vai viajar já fica de olho! Senão é esperar o verão voltar né???

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Ameeeeeeei a saia de franjas de camurça! Vou procurar feito louca em todas as Zaras que eu entrar!!!

    A jaquetinha de manga curta é super parecida com uma da Bobstore, só que de manga longa, mas tb tem os babadinhos e a textura de chamois.

    Bj

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!