QUEM PROCURA ACHA ::: SALE NO BLEUDAME

O Bleudame já é um ótimo site pra encontrar umas pechinchas! Pra melhorar, entrou em liquidação!!! Aproveitando a oportunidade, demos uma passada lá pra ver…

by 

O Bleudame já é um ótimo site pra encontrar umas pechinchas! Pra melhorar, entrou em liquidação!!! Aproveitando a oportunidade, demos uma passada lá pra ver o que tinha de bom por preços bem módicos:

A gente adora essas blusas básicas pra usar de base porque elas são bem compridas! Tem de várias cores e tá custando 4 dólares apenas! A boina é muito fofa e é amigável pro Brasil porque é toda furadinha. Ela é do tipo grandinha e fica ótima pra usar meio caída pro lado! Esse brinco podia até ser feio por esse preço! A gente tá  brincando, mas $1,98 é barato demais! Já esse colar tem a cara do inverno e tá por $4,98! Os óculos são o forte do Bleudame, e tem uma sessão só de óculos de 5 dólares! Esses foram os que a gente mais gostou dessa vez… Cinco dólares é a oportunidade perfeita pra você ter um óculos de coração! Esse cachecol é pra entrar com o pé direito no inverno e o saldo bancário no azul! Só $4,98! Por último, esse chaveiro que é o melhor jeito de incluir um Uglydoll na sua vida, custa $6,00!

Pra quem quer fazer umas comprinhas mas não tá podendo, dá uma passadinha lá que vale a pena!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Meninasss, adorei a dica, o site e principalmente os produtos e preços, mas como compro? como funciona a entrega? etc.. nunca fiz isso, me dêem uma luz por favor! Não dá pra perder!! Beijoss

    1. Oi Natália! É super tranquilo comprar no Bleudame! A taxa de frete é em torno de 8 dólares e sempre chgou tudo direitinho quando compramos!! Vale a pena! Beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!