ACHADOS :: RENNER!

Adoramos garimpar peças bacanas por aí. E quem não gosta, né? Por isso, resolvemos compartilhar alguns achados nas lojas fast-fashion brazucas. O primeiro post vai…

by 

Adoramos garimpar peças bacanas por aí. E quem não gosta, né? Por isso, resolvemos compartilhar alguns achados nas lojas fast-fashion brazucas. O primeiro post vai ser o da Renner! Já tínhamos visto algumas peças da coleção de inverno na internet e nos interessamos por algumas coisas. Não conseguimos encontrar todas na loja, mas acabamos descobrindo outras.

Casaquinhos, cardigans, etc., são sempre úteis e ajudam a driblar o tempo instável do nosso outono/inverno. Achamos essas três versões bem fofas, e tem direito até a estampa Missoni inspired. Os pêlos estão com tudo e na Renner não foi diferente. Tinham vários coletinhos, boleros e tal, … mas gostamos mais desse maxi casaco. E assim como as peças “felpudas”, os plissados estão por todo lugar. Adoramos esse modelo de um ombro só em camadas. A camurça e o chamois tem a cara do inverno. Essa saia nude com aviamentos é linda! Outra peça que está muito em alta, são as blusas brancas de tecidos mais finos como a seda, por exemplo. E quando tem laços, babados e derivados, ficam ainda mais bonitas. Assim que vimos essa blusa “jeans” com renda no ombro, lembramos de uma blusa da coleção nova da Farm (não achamos foto, infelizmente :()! Será que rolou uma inspiração? E sobre as saias longas não precisamos nem comentar, né? :) Essa de malha molinha e mesclada fica ótima para as produções do dia-a-dia…super achado!

Gostaram?

O próximo “Achados” vai ser na C&A!

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. O casaco felpudo eu já garanti umas duas semanas atrás! Mas eu pirei mesmo vendo a coleção deste ano, tem muita coisa linda, principalmente os casacos… Se der volto lá pra comprar mais, já que o inverno aqui do sul é bem generoso, é um investimento que super vale a pena!

    1. está mesmo josie!! mtas coisas bem bonitas!! vários achados..
      esse casaco de pêlos é lindo!! pena que no rio não teria muito como usá-lo, hehehe =/

      aproveita ele! :)

      Beijos!

      M.

      1. Eu também ia perguntar em qual Renner vocês encontram essas coisas incríveis, porque eu NUNCA consigo achar nada legal nas lojas! Será que eu é que não sei procurar? É possível!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!