EAR CUFF!

Esse é para os fãs de bijoux, jóias e afins… Há algum tempo o povo vem anunciando a volta dos brincos, para ocupar o trono…

by 

Esse é para os fãs de bijoux, jóias e afins… Há algum tempo o povo vem anunciando a volta dos brincos, para ocupar o trono dos colares. Isso pode ter impulsionado a ascensão das Ear Cuffs! Particularmente, nós adoramos a idéia! É um ótimo jeito de usar um acessório mais carregado sem pesar na orelha:

A Chanel já vem fazendo peças assim há algumas estações e no último desfile do Gaultier, cada modelo tinha uma diferente. Já aqui no Brasil, todas surtaram ao ver a cuff de UchaValverde na passarela da Bianca Marques no Fashion Rio! A Betty do Blog de Betty postou hoje mesmo essa foto no Instagram (e já descobrimos que é da Top Shop! Será que chega aqui?).  A Mandy conseguiu 2 modelos lindos quando estava em NY – esse da foto e mais um de franjas (♥)!

A gente ainda não cruzou com eles nas lojas daqui, mas conseguimos na web alguns exemplares, muito deles com preços super simpáricos. Confiram:

O primeiro é da House of Harlow, a marca de Nicole Richie. Ele está a venda na Asos, assim como esse de spike que além de prender na orelha, vem com um pentinho para o cabelo! Super diferente… A Miss Selfridge tem dois modelos (aqui e aqui) com preços ótimos e que ainda estão com desconto. ;) A Urban Outfitters também tem um de correntes com custo bacana. Já o Etsy também oferece uma boa variedade. Escolhemos o crucifixo, o de plumas e o de polvo para mostrar a variedade! :)

Gostaram?! Vão aderir?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!