LANÇAMENTOS CAUDALIE @ NYFW!

Provavelmente todas vocês já ouviram falar nos produtos maravilhosos da Caudalie, a marca francesa que produz cosméticos à partir da uva, um dos maiores antioxidantes…

by 

Provavelmente todas vocês já ouviram falar nos produtos maravilhosos da Caudalie, a marca francesa que produz cosméticos à partir da uva, um dos maiores antioxidantes do planeta. Quem não conhece ainda, está perdendo a chance de descobrir que essa fruta é bem mais do que um vinho iminente, rs. Os produtos vêm todos do vinhedo da família da fundadora, Mathilde Thomas, que nos recebeu em seu QG nova-iorquino, um espaço lindo, novinho e recheado de cosméticos maravilhosos! Às vezes a gente nem acredita na sorte de ter parceiros tão legais conosco nessa viagem…

caudalie-new-york-nyfw-satrving-fhits-produtos-novos-premier-cru-eau-de-beaute-divine-oil-semente-de-uva-tratamento-spa-plaza-escritorio

O espaço da marca aqui é inacreditável! Além das mihares de janelas com vistão para o Empire State Building, o escritório tem um décor todo temático de uvas. Esses armários feitos de palets de madeira deveriam ir para o #decorismo agora! A parede com chalk art também é linda e informativa: explica todo o processo de extração das substâncias ativas dos produtos. Falando neles, conheçam alguns destaques:

Eau de Beauté :: é o milagre engarrafado ali da montagem. Esta imagem na verdade, é da embalagem especial desenvolvida pela L’wren Scott (estilista e namorada de ninguém menos do que Mick Jagger). Esse produto é o carro-chefe da marca na nossa opinião e tem a mesma função de uma água termal, mas com os benefícios das substâncias patenteadas da Caudalie. Essa receitinha na verdade é inspirada no elixir de juventude da rainha Isabelle da Hungria. Pele de rainha literalmente! O efeito é calmante, cicatrizante e radiante. Além disso, suaviza linhas finas de expressão e os poros! ;)

Divine Oil :: o nome faz jus ao conteúdo! Felizmente recebemos uma belezinha dessas lá no escritório e já botamos em uso. Uma das melhores características é a polivalência! Pode usar no rosto, corpo e cabelo. Na secura de NYC, salvou vidas. Melhor ainda é a embalagem. O óleo vem com um spray (aleluia!)! Assim ninguém se lambuza… Sem contar que a textura é super leve, então não pesa na pele ou nos fios.

Premier Cru ::  Essa é a linha anti-idade da marca. Não é segredo que a uva é um belo antioxidante, então nada melhor do que fazer um antirrugas com ela, certo? A fórmula conta com alguns clássicos, como ácido hialurônico, além dos ingredientes patenteados da marca. Existe na versão creme para o rosto ou para os olhos.

Quem estiver de viagem agendada para Nova Iorque e estiver afim de cometer uma boa indulgência, pode marcar uma horinha no SPA da Caudalie dentro do Plaza. A Mandy falou dele aqui e era tudo o que eu (Gabi) esperava! :) Vale lembrar que a marca é super consciente e que tem várias medidas sustentáveis, para todo mundo sair ganhando!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi (from NYC!)

selo fhits

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!