PULSEIRA DE SPIKES NO CADERNO ELA!!!

Meninas vocês lembram da pulseira de spikes que a gente achou no Atacadão Biju e postou aqui!? Nesse sábado, estávamos lendo o caderno Ela, que…

by 

Meninas vocês lembram da pulseira de spikes que a gente achou no Atacadão Biju e postou aqui!? Nesse sábado, estávamos lendo o caderno Ela, que é o caderno de moda do jornal o Globo pra quem não conhece (não sabemos se tem em todos os estados), e cruzamos com uma pauta sobre spikes… Adivinhem quem estava lá!?

Achamos o máximo!!!! Hahaha… Na mesma semana ainda descobrimos que ela está sendo vendida na Aüslander por r$15,00!!! Bem mais caro do que na fonte né? Mas pra quem não quiser ir ao centro, ainda tá bem convidativo!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Tb comprei a pulseirinha de spikes!
    Mas ainda não usei… Que medo de usar e ficar parecendo mt roqueira ou meio nada a ver, sabe?
    Vcs podiam dar umas dicas de como usar sem ficar com essa vibe ‘heavy metal’ ou ‘nada a ver com o look’…, tipo dando uma mesclada com outras peças, né?
    Acho lindo nas montações que vejo por aí, mas na hora de me arrumar, qdo a coloco, acabo desistindo e optando por outras mais “normais”…
    #help!
    rs

    beijinhos!

  2. Tb tenho!! =))
    Segui a dica de vcs, girls, e comprei por um precinho super amigo!

    ;)

  3. Hahahahaha bj pra quem foi a culpada de popularizar o Caderno Ela! É a minha pulseira que a gente fotografou!
    Mas já vi vender por preços absurdos por aí também, até em camelô por R$10.
    Ah e a Kesha aparece com uma dourada no final do clipe de Tok Tok.

    bjs

    1. é só ver o link do outro post! tem o endereço certinho! no centro! :) bjsss

  4. e eu burra paguei absurdos 30 reais na virgin again em janeiro!!! acho que vou achar online com esse preço mixuruca e vender pras amigues pra cobrir meu preju! ahhaahah

  5. gentem a Betty francesa tá toda feliz com essa mesma pulseira no look de hoje, acho que ela comprou na H&M, vcs são VANGUARDA…Adorei conhecer o blog…beijos

  6. Aíiiii eu quero, aqui em SP vende por 30 reais na galeria do rock =(((((((

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!