ACHADOS DA SEMANA :: PAPELARIA!

O Achados desta semana tem um tema que a gente ama: papelaria! Eu (Mandy) amo tanto quanto uma farmácia, rs! Adoro um caderninho, um post-it,…

by 

O Achados desta semana tem um tema que a gente ama: papelaria! Eu (Mandy) amo tanto quanto uma farmácia, rs! Adoro um caderninho, um post-it, uma caneta, um cartão,… Na maioria das vezes nem estou precisando de nada, mas dá vontade de comprar mesmo assim! hahaha.. Melhor então que sejam achados baratinhos, como esses do AliExpress:

achados-da-semana-papelaria-stationary-barato-aliexpress-cards-4-you-personalizado-caderno-agenda-cartao-caneta-sticker-note-moldura-adesivo-durex-fita-polaroid

Caderno coração kraft U$4.99 (embalagem com as 4 cores)

Fita adesiva estampada U$9.00 (embalagem com 10)

Canetinhas metalizadas U$7.00 (kit com 6 canetas)

Cartão personalizado Cards4You R$9.95 – A Gabi recebeu esse cartão ontem durante o primeiro dia de SPFW. São vários tipos, para as mais variadas ocasiões e podem ser totalmente personalizados! Ah, e a entrega é super rápida, para todo o país e no dia seguinte!

Adesivo moldura para polaroid U$3.83 (kit com 45!) – Quero uma polaroid só para colar essas molduras estampadas, que lindas!

Mini agenda/diário U$3.40

Canetas fofas U$3.99 (kit com 10)

Cartões customizáveis de raspar U$4.92 (kit com 3) – Super legal, amei! Você escreve a mensagem e cola a película por cima! ;)

Sitcky Note U$3.82 (kit com 4)

Sempre vejo muita coisa fofa de papelaria por lá, mas tem que ficar de olho pois vários itens são wholesale, ou seja, atacado. Esses vendedores vendem para outras lojas em volume, então não vale a pena para a gente. A não ser que você queira dividir com amigas, rs. Mas mesmo assim ainda dá para encontrar vendas menores, como estas acima! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!