LOOKS ::: DICAS DE STYLING PARA A MEIA ESTAÇÃO!

Nós brasileiros somos privilegiados com uma sutil variação de temperatura a cada estação… Isso favorece os nossos bolsos porque podemos aproveitar as roupas de uma…

by 

Nós brasileiros somos privilegiados com uma sutil variação de temperatura a cada estação… Isso favorece os nossos bolsos porque podemos aproveitar as roupas de uma estação pra outra! A gente fez uma simulação com idéias legais de styling pra usarmos nossas roupas de verão no outono…

Um item que a gente adora usar no verão é o vestido de alcinha! É muito fácil aproveitar pro outono… Um look que a gente gosta muito é cardigã com cinto! E é um ótimo recurso pra “aquecer” o vestido ainda dar uma cintura à sobreposição!

O vestido de seda (ou tecido similar) também é muito usado no verão… no outono fica meio frio pra usar ele sozinho. Uma boa alternativa é colocar uma jaqueta de couro com um cara bem rock! A gente adora o contraste… Ainda dá pra usar com a tendência dos coturnos! Fica lindo!!!! Se não gostar, pode ser uma sapatilha também.

O shortinho jeans é sempre um curinga! Mas pra não congelar é sempre bom compensar com manga comprida! A camisa social é ótima pra deixar o look mais alinhado… pra proteção extra, cardigã e bota de montaria!

O chemisier é a peça perfeita pro verão! Além de servir em vários tipos de ocasião! Pra estação fria, uma legging já cumpre a função! A ankle boot continua com tudo então colocamos ela aí com a tão bombástica bolsa de boca!

Ainda existem vários outros jeitos de aproveitar as peças de verão! Mas essas já são algumas idéias…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Adorei as dicas meninas!!!
    Mas e os vestidos super coloridos, os floridos… Da pra aproveita-los no outono/inverno tb???
    Bjinhos

    1. Oi linda! Dá pra aproveitar sim! O ideal é neutralizar com peças de cores como cinza, bege, preto ou azul marinho! Depende de qual cor combina com a sua estampa… pode ser com um cardigã ou blazer por exemplo… e nos acessórios, é bom usar coisas de couro que é um pouco mais pesado! Se você tiver alguma dúvida, manda pra gente uma foto do seu vestido que a gnt te dá umas sugestões! ok!? Beijossss

  2. Meninas, que looks lindos! Parabéns! É sempre bom da uma “reciclada” em peças de estações passadas…E no nosso bolso agradece!
    Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!