MAKES DO BAILE DO MET

Ontem, ou melhor, hoje de madrugada, nós vimos os looks do Baile do MET! Chegou a hora de ver os makes!!!! Muitas convidadas optaram por…

by 

Ontem, ou melhor, hoje de madrugada, nós vimos os looks do Baile do MET! Chegou a hora de ver os makes!!!!

Muitas convidadas optaram por esfumados marrons! Sobretudo as de olhos claros. Sarah Jessica Parker por exemplo optou por um tom mais acobreado, o pigmento vermelho destaca quem tem olhos azuis e ela deve saber disso! A gente acha legal quando escapa pra fora dos olhos pelas laterais como fizeram Janet Jackson, Jessica Szohr, Kristen Stewart e a própria SJP. Janet Jackson só exagerou um pouco no contorno das maçãs do rosto né?! O cabelo também tá muito Fran Drescher né?! Kristen Stewart também poderia ter feito um cabelo mais bonitinho né? Reparem que a maioria optou por batons nude com esse look!

O contorno preto também é velho conhecido de quem quer realçar os olhos! Os olhos da Jennifer Lopez parecem estar acesos!!! Aliás, esse batom é lindo né?! Todas seguiram a fórmula olho tudo boca nada que é o mais recomendado. Aqui reinou o cabelo bagunçadinho!

Algumas preferiram usar o preto esfumado com mais uma cor! Emma Watson e Kristen Bell usaram com cores mais claras na parte interna da pálpebra e Marion Cotillard, Tina Fey e Zoe Saldana usaram com marrom. Pode ser efeito da foto, mas ficou meio pesado o make da Tina Fey… Ela poderia ter usado um batom mais claro como as outras ou menos blush. Já Marion Cotillard tá com um penteado esquisito né? Mas tá perdoada porque ela sempre acerta! Zoe Saldana estava uma gata né?!

Emmy Rossum, Jessica Biel, Kate Bosworth e Kate Hudson usaram makes leves e bem iluminados! Lindo o cabelo da Kate Bosworth né?! Muito glamuroso!

A gente adora makes coloridos em tons acinzentados! January Jones foi a que mais ousou na festa e apesar do risco não ficou exagerado! Mas talvez tivesse realçado ainda mais os olhos dela se a ordem das cores fosse inversa! Gisele também fez a sombra saindo do olho. Eva Longoria mandou mal dessa vez, o vestido não tava muito bonito e a sombra ficou clara demais!

Anos depois da febre do delineador, ele ainda é hit! Camilla Belle é sempre musa e estava linda com esse puxadinho. Taylor Swift usa sempre o mesmo tipo de vestido mas até que usa uns makes marcantes! Esse ficou lindo! Jessica Stam encarnou a diva de Hollywood com delineador e esse cabelo de um lado só! Divina!

Gostaram meninas!? Qual é o preferido de vocês?!

Beijos,
Mandy e Gabi

Ps: As fotos aumentam bastante se clicar nelas!

4 comments

  1. maquiagem do tipo preto esfumado, e o meu estilo!!!!!!!
    emma watson arrebentou no make!!!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!