LOOK DO DIA ::: EMMA WATSON

Emma Watson está provando através de um guarda-roupa invejável que já não é mais menina! A gente não lembra de ter visto ela escorregando nenhuma…

by 

Emma Watson está provando através de um guarda-roupa invejável que já não é mais menina! A gente não lembra de ter visto ela escorregando nenhuma vez. Muito pelo contrário, está sempre linda! Essa vez não foi exceção:

Melhor ainda, a gente achou esse macaquinho Karl Lagerfeld uma escolha até ousada! Mais uma que preferiu macacão ao vestido… Ela se arriscou bastante porque além de bem curtinho, tem uma modelagem bem inusitada. Achamos ótimo!!! Ela é jovem e tem que fazer essas coisas mesmo! Usar as bijoux simétricas também é um jeito legal de mudar um pouco os acessórios. Tudo isso sobre um Louboutin de 3 metros de altura!

A única coisa que a gente mudaria, é a cor desse painel no fundo! Se ele fosse preto a gente ia ver a roupa muito melhor! =) Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. nosssssa! ela tá muito bonita! amei essa roupa e esse sapato! Já estou te seguindo no orkut! dps passa no meu blog, tá bem novinho ainda, e bom pouco conteudo.. hehe, sério, adorei mesmo, poste mais looks!!! beijinhos

  2. preciso dizer qe AMEI!?
    hahaha
    e parece um vestido né? quando olhei a primeira vez pensei qe era… hehehe
    beeeijo

  3. Só eu que achei horrível??

    Na segunda foto parece que ela se quebrou toda e tá enfaixada… fora esse tule na barriga, horrível².

  4. achei horrível também, tule feio meio arrastão que aparece um pouco perto do pescoço, e o macaquinho deixou ela despeitada e curvada (ou ela que é assim, não sei dizer hahaha), achei as pulseiras breguinhas.
    agora o sapato arrasoooou!

  5. Só o Louboutin se salvou… Ela é muito desengonçada, ficou parecendo que tá enfaixada mesmo. Ainda mais com essa pose de Hulk. kkkkk! Rosto lindo, pele perfeita, sandália TUDO. Mas não vou achar esse macacão bonito só pq é Chanel, não. Me dói de pensar que com o valor desse macacão dava pra comprar n peças lindas na Zara, por exemplo.

  6. Ahh, desde que descobri o blog de vocês, entro todo dia. Tô adorando! :D Parabéns!

  7. Ei …
    Ta boa?
    Vi seu comentário no blog da Maria Filó e por isso vim aqui para te pedir uma grande ajuda. Faço pós graduação de Design de Moda e preciso fazer um projeto de pesquisa sobre uma marca que eu me identifico e para isso preciso que clientes dessa marca respondam para mim um questionário.
    Gostaria muito de pedir sua ajuda para responder para mim um questionário… se você topar peço-lhe a gentileza que me encaminhe um email informando a disponibilidade.
    Por favor… sua ajuda será muito importante e vai custar só alguns minutinhos!
    Muito obrigada!
    Beijo grande!
    Renata

  8. Achei o macaquinho lindo, super diferente! o sapato então, um escândalo!

    Beijooos

  9. Tá bonita sim mas não acho que esse visual tem a cara dela sabe

  10. Não ficou tão horrível como algumas garotas aí de cima falaram,
    eu achei bem fofo e fashion! e pra quem não gosta porque que comenta?
    porque com certeza vocês que falaram que ela estava horrível! devem ter errado várias e várias vezes na roupa que usam para sair.
    Então se estão falando tão mal, se veste melhor do que ela e tenham uma postura mais comportada! já que falaram que ela está quebrada ou com a perna quebrada! pra mim ela nunca caiu do salto e se caísse ai com certeza estaria com a perna quebrada! E também o dinheiro é dela, e ela faz o que ela quiser! vocês que ficam falando mal, então faz melhor!
    parece até que tem inveja da menina! Tem as vezes que ela erra e as vezes acerta! Motivo para ela ter ganhado o prêmio na Elle Style Awards! em primeiro lugar.
    e olha se ela veste mal! ou não! isso não é problema de vocês! que estão reclamando!
    vocês são o estilista delas? Eu acho que não!
    Deixa a Emma Watson errar e acertar! porque com certeza a vida é dela e ela faz o que der na telha!
    Gostei do blog é legal!
    tchal!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!