SACK'S + CLARINS NO NIRVANA SPA!

Nesse sábado rolou o encontrinho relaxante da Sack’s com a Clarins no Nirvana Spa! A Sack’s é sempre parceira. Aliás, meninas, estão participando do nosso sorteio…

by 

Nesse sábado rolou o encontrinho relaxante da Sack’s com a Clarins no Nirvana Spa! A Sack’s é sempre parceira. Aliás, meninas, estão participando do nosso sorteio de aniversário?? Se não, corram lá porque o resultado sai amanhã, ok?

Bom, após uma aula de yoga bem zen, rolou a palestra da Ana Lucia de Túlio, especialista da Clarins, que tirou várias dúvidas, falou sobre a história da marca (ex.: cada letra tem um significado e “Clarins” é o sobrenome do fundador, Jacques Courtin-Clarins) e explicou muitas coisas sobre diversos produtos. Além disso tudo, foi ótimo conhecer as leitoras fofas sorteadas e encontrar as amigas blogueiras..E teve até roupa repetida, hahaha. A Fernanda (que foi nossa sorteada no evento da Sack’s com a YSL) também foi com a calça de oncinha da Zara. Looks quase idênticos, não?

O evento foi muito bom para conhecermos melhor os produtos da marca. Depois disso, adicionamos três produtos para o topo da nossa wishlist de beauté! O Multi-Active Sèrum Peau Neuve é um esfoliante. O processo, que funciona de dentro pra fora, é químico, em forma de creme que é absorvido pela pele e não precisa daqueles granuladinhos. É para ser usado antes da aplicação de qualquer outro produto.

O Multi-Active Jour é um creme anti-rugas voltado para as mulheres de 30 anos. Em 2012 nós fazemos 25 e já estamos programando a compra. hahaha Afinal, é com essa idade que a gente tem que começar a prevenir as malditas, né? Hunf, …

E o mais amado e desejado é o Addition Concentré Minceur, um redutor de gorduras localizadas que pode ser adicionado a qualquer produto que você já use!! O máximo, né? Basta pingar algumas gotinhas no seu produto favorito (só não pode ser auto-bronzeador e protetor solar, ok?) e manter o seu ritual de sempre. Nada de ficar com preguiça e deixar de passar os creminhos, o Addition Concentré Minceur irá potencializar o que você já usa! Tudo!!

Uma boa notícia pra quem ficou com vontade de adquirir algo, ou simplesmente quer fazer umas comprinhas na Sack’s: o site está oferecendo 10% de desconto em todos os produtos até o dia 16/01! Para aproveitar, basta acessar esse link!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. Eeee, meu primeiro quase-aparecimento em um blog! hahahaha
    Eu tava lá, não falei com você pq sou ultra timida mas ó, você é linda e o look tava fofo toda vida! :)
    Beijão

    1. ahhhhh, poxa!!! nao acredito que nao falou comigo!!! da próxima não passaaaa..hahahaha
      beijos querida!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!