EDITORIAL "STARVINGNÍSTICO" NA VOGUE UK!

Batemos o olho nesse editorial lindo da Vogue UK de Dezembro e não tivemos dúvida na hora de postá-lo aqui. Afinal, ele tem a cara…

by 

Batemos o olho nesse editorial lindo da Vogue UK de Dezembro e não tivemos dúvida na hora de postá-lo aqui. Afinal, ele tem a cara do blog! ;) As maquiagens lindas feitas por Lisa Eldridge para a edição de final de ano, intitulada Stardust e que contou com Emma Watson na capa, estavam repletas de estrelas! E ainda teve uma maquiagem parecida com a que fizemos no editorial da nossa revista. :) Para quem não sabe, o Starving surgiu do nosso projeto de conclusão da faculdade (final de 2009), que foi uma revista sobre maquiagem. Na aba “Starving? WTF?!” tem um pouco dessa história toda. Quem quiser conferir a revista e os editoriais que fizemos, é só entrar nesse link aqui. :)

Lindo, né?? Essa última é a coisa mais maravilhosa!! E esses cílios pratas?? Ainda achamos esse vídeo fofo que mostra um pouco do backstage:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=J2V7ura6kKw]

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!