WORKSHOP HISTÓRIA DA MODA E TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO 2011

Essa é uma dica pro pessoal do Rio, que está buscando uma aula legal de história da moda e um jeito express de ficar por…

by 

Essa é uma dica pro pessoal do Rio, que está buscando uma aula legal de história da moda e um jeito express de ficar por dentro de todas as tendências! A Dresscode, instituto onde eu (Gabi) fiz o curso de formação em consultoria de imagem, está convidando para o Workshop de História da Moda e Tendências Outono Inverno 2011! Pra mais informações, é só ler o folder da palestra aqui embaixo:

O workshop vai rolar no dia 9 do próximo mês no POP- Pólo do Pensamento Contemporâneo, no Jardim Botânico. As inscrições já estão abertas!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

    1. Oi querida!
      O curso de consultoria de imagem foi um intensivo de 1 semana! Foi maravilhoso… Amei mesmo!
      Os cursos de lá são incríveis, se não der pra investir agora, vale a pena juntar uma verba pra isso.
      Minha experiência foi muito boa…
      Me avisa se tiver alguma dúvida ok?!
      Beijossss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!