LOOKBOOK & EDITORIAL VALEN

Quem acompanha o Starving já deve saber que um dos nossos parceiros é a marca carioca Valen. A gente adora escrever o blog deles porque…

by 

Quem acompanha o Starving já deve saber que um dos nossos parceiros é a marca carioca Valen. A gente adora escrever o blog deles porque somos eternas admiradoras das roupas de lá… Cada uma mais linda que a outra! A novidade é que nossa pareceria acaba de render dois novos frutos: um lookbook e um editorial! Queríamos muito compartilhar com vocês!!!

O lookbook fica no site da Valen, na sessão “coleção”. Já o editorial está aqui no blog em um formato que dá pra ver as imagens maiores. A gente ia amar se vocês pudessem dar uma passadinha por lá e dessem um feedback pra gente… A opinião de vocês é muito importante para nós! :) E para quem gostou do cabelo do editorial, fizemos um video mostrando a gente fazendo a trança espinha de peixe!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mtmyYiXZTIw&feature=player_embedded]

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Nossa!!! Q lindos.. Super bom gosto!

    Amei as roupas! Onde fica a loja?? Entrega???

    Bjjj

    1. =) Obaaa! Que bom que você gostou!
      Fica no Rio, no Shopping da Gávea…
      Por enquanto só tem loja física mesmo!
      Beijosssss

  2. Parabéns pelo trabalho, meninas! As fotos ficaram lindas e as procuções também. Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!