FAZENDO A AMY

A gente adora fazer penteado. Nós temos (e continuamos comprando) toda a parafernalha que envolve o processo de mudar o cabelo – ainda que por…

by 

A gente adora fazer penteado. Nós temos (e continuamos comprando) toda a parafernalha que envolve o processo de mudar o cabelo – ainda que por um dia! Um dos grandes desafios da área, é criar uma boa “beehive“, ou colméia em português, que é nada menos do que aquele topete traseiro que a Amy Winehouse usa. É bem volumoso e não tem bumpits que dê conta…

O estilo é lindo e até bem versátil pra algo tão datado. Por isso, nós ficamos super empolgadas com a ideia de DIY que o blog A Beautiful Mess criou. No lugar dos apliques de cabelo, o penteado é feito com aquela esponja ondulada de chuveiro! Confiram:

Incrível, né? O melhor é que dá pra adaptar à cor do seu cabelo com o tecido… Tudo bem que ainda tem que tease o cabelo (pentear ao contrário em inglês) e é possível que você ainda precise de mais um par de mãos. Mas ainda assim, é uma ótima técnica! :)

Para conferir o post completo, cliquem aqui!

Gostaram?!

Beijos,

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!