STARVING NO LOOKBOOK.NU

Vocês já devem ter visto a gente falando do Lookbook.nu aqui algumas vezes! Ele é o nosso site preferido de estilo pessoal e nossa principal…

by 

Vocês já devem ter visto a gente falando do Lookbook.nu aqui algumas vezes! Ele é o nosso site preferido de estilo pessoal e nossa principal fonte de inspiração, sobretudo para os Looks do Dia. Já que a gente acessa tanto, resolvemos criar uma conta pra gente! A primeira foto já está lá: é da Mandy no Glamour Women of the Year. :)

Esse é só o primeiro e test-drive! Vamos colocar mais imagens logo, logo… Dá pra curtir o Look na nossa página do site com o login do Facebook!

Gostaram da novidade?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!