A REPAGINADA DA DUANE READE!

A Duane Reade já virou ponto turístico de NY. Não tem como ir para a cidade e não passar em uma das lojas. Até porque, tem uma…

by 

Duane Reade já virou ponto turístico de NY. Não tem como ir para a cidade e não passar em uma das lojas. Até porque, tem uma a cada esquina. Você vai acabar passando na frente e é impossível resistir. A novidade, é que agora há várias lojas novas e outras reformadas com uma área completamente dedicada a cosméticos e maquiagem chamada Look Boutique, onde achamos marcas que não costumamos ver em outras lojas da rede e nem em outras farmácias do gênero, como: Too Faced, POP Beauty, Borba, Talika, entre outras. Ainda é possível encontrar perfumes das marcas Lacoste, Juicy Couture, Burberry, Gwen Stefani’s Harajuku Lovers. Contam ainda com serviço de maquiador e de haircare com produtos Kérastase, Bumble & Bumble e Moroccan Oil!
A marca está trazendo todas estas novidades para melhorar sua imagem frente a tantas outras lojas de beleza como a Sephora, Ulta e as grandes lojas de departamento.

Nós já tínhamos visto essa notícia, mas eu, Mandy, acabei entrando nessa loja por acaso e fiquei surpresa quando subi a escada e dei de cara com o letreiro. A Look Boutique é realmente bem bacana, pena que passei mega rápido. Quero voltar lá depois com calma (e depois do furacão!) para conferir tudo melhor. Tirei as fotos clandestinamente (como sempre) e nem consegui registrar muita coisa porque logo veio uma funcionária e reclamou, mas já dá para ter uma ideia de como é, né?

Para conferir os endereços das novas lojas, é só clicar aqui.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

    1. Oi Juju,

      Essa é uma que tinha na 6a. AV, perto da 47st!
      Beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!