AQUECIMENTO MET BALL 2011

Hoje é o dia! O dia da tão aguardada edição anual do Costume Institute Gala, vulgo Met Ball! Nesta noite rola o maior Red Carpet…

by 

Hoje é o dia! O dia da tão aguardada edição anual do Costume Institute Gala, vulgo Met Ball! Nesta noite rola o maior Red Carpet da cúpula da moda, e a expectativa em torno dos looks é grande. Enquanto ninguém chega ao Metropolitan, vamos dar uma olhada nos looks que já passaram pela festa em anos anteriores:

Muitos modelos divinos, outros surpreendentes… O Met Ball nunca é tedioso! Tem vestido aí que fez história. A gente admite que é fã dos bem grandões e dos brilhos como esse Valentino de Anne Hathaway ou esse Zuhair Murad espetacular de Jennifer Lopez. Salvamos esse nas referências pra casar…  Bem ambiciosas! :) O Marchesa de Kate Beckinsale também é um colosso (redundância)… Vamos postar os looks desse ano, conforme eles forem aparecendo, na nossa página do facebook! Cliquem aqui para acompanhar com a gente!

A cada ano o evento celebra a abertura de alguma exposição. Em 2011, o homenageado da vez é ninguém menos que o magnânimo Alexander McQueen, o estilista britânico mais brilhante dos últimos tempos, que egoistamente cometeu suicídio ano passado, deixando o mundo órfão de sua criatividade. As imagens são de tirar o fôlego…

Estamos suspirando com elas! Não só as roupas são incríveis, mas ficamos chocadas com a expressividade dos manequins. Depois descobrimos que, para dar movimento às 100 peças que estarão expostas, o fotógrafo Sølve Sundsbø registrou as roupas em modelos reais e só depois as transformou em manequins, com ajuda de computação gráfica. Tá explicado!

As peças estarão no Met de 4 de Maio a 31 de Julho. Estamos morrendo de inveja de quem estará na Big Apple nesse período… Queríamos muito ver ao vivo. Mas vamos nos contentar em conseguir um catálogo da exposição!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!