LOOK DO DIA ::: JADE ELISE

O Look do Dia de hoje vem de um blog de estilo pessoal que nós amamos, o These Days! A criadora, Jade Elisa, posta lá…

by 

O Look do Dia de hoje vem de um blog de estilo pessoal que nós amamos, o These Days! A criadora, Jade Elisa, posta lá suas produções que são super simples e muito lindas ao mesmo tempo. Foi uma ótima descoberta. Adoramos o ensemble dela de hoje:

O estilo tão característico de Alexa Chung andou meio sumido, mas recuperou a força pegando carona com a alta das golinhas! Esse é um ótimo exemplar de look Tomboy, principalmente porque dá pra se inspirar sem dificuldade.Vamos aproveitar esses dias de frio bônus para fazer isso. O preto total nas pernas e pés foi ótimo para deixá-las bem longas…

Gostaram?!

Beijos
Mandy e Gabi

2 comments

  1. bem boniito! só trocaria o blazer nude pelo preto eu acho, e o cardigan/sweater por um de oncinha ou alguma coisa do tipo :)
    obrigada pela resposta no outro post gente! eu acabei escolhendo o de tampa marrom pelos resultados que ja ví mesmo…
    e eu queria dar uma dica(oi?), uma amiga minha entrou numa agência de modelo faz pouco tempo e ela descobriu um truque ótimo pra aumentar os cílios, eu não tenho curvex e notei que aumentou meeshmo! é só na hora que for passar o rímel, tirar boa parte da “tinta preta” da escovinha e passar normal depois, testem aí e depois falem se deu certo!
    ahhh, agora sobre tendências.. vocês acham que o mule vai voltar? eu adorava quando era crianca, aqueles da lillica hahaha, mas nunca vi um bonito pra comprar, acho até que usaria :) beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!