LOOK DO DIA ::: MADAME DE ROSA

O Look do Dia de hoje é um bocado ousado! Ele vem de um blog muito bacana que ainda não conhecíamos, o Madame de Rosa…

by 

O Look do Dia de hoje é um bocado ousado! Ele vem de um blog muito bacana que ainda não conhecíamos, o Madame de Rosa da madrilenha Angela Rozas. Ela tem um estilo bem diferente, que fica naquela linha tênue. Mas ela é tão bonita que a gente até esquece da roupa… Confiram:

Estamos numa fase super tricô, crochê e afins. Por isso, ficamos loucas quando vimos essa capa tricotada gigante! Ainda mais com franjas (♥). Achamos interessante que ela resolveu usar com uma pantalona e só funciona porque ela é bem magrinha. Pessoas “normais” teriam que usar com uma peça mais ajustada. O ícone de estilo Erin Wasson já disse que se inspira em mendigos para criar seu estilo. A frase da top é estapafúrdia (e imoral), mas curtimos o estilo mendigo-chic

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!