#StarvingEmSP: Amaro + Gaudí no Tomie Ohtake

Na última sexta estive em São Paulo a trabalho e acabei ficando um pouco mais de 24h. Uma passagem mais rápida do que eu gostaria,…

by 

Na última sexta estive em São Paulo a trabalho e acabei ficando um pouco mais de 24h. Uma passagem mais rápida do que eu gostaria, mas mesmo assim deu tempo de encontrar com amigos e visitar a exposição do Gaudí no Tomie Ohtake! Aproveitei as últimas escolhas que fiz na AMARO para registrar a produção por lá.

Para quem ainda não conhece, a AMARO é tipo uma fast-fashion online de moda feminina, com peças tendências a preços acessíveis. Tem novidade chegando sempre e a entrega é super rápida. Em SP chega em até 2h30! ? O meu pedido chegou antes disso até – estava fora de casa, mas recebi o aviso por SMS!

Já comprei algumas vezes e até comentei nesse post sobre uma experiência de troca super positiva que fiz recentemente na Guide Shop do Barra Shopping. A loja funciona como uma pop-up onde você pode ver os produtos de perto, experimentar, fazer o pedido online e receber tudo no conforto de casa. ? #modernidades

Sempre que vou a São Paulo dou uma olhada nas exposições que estão rolando. Gaudí: Barcelona, 1900 reúne 46 maquetes, quatro delas são enormes, e 25 peças entre objetos e mobiliário criados pelo arquiteto catalão. Fica até 5 de fevereiro, então ainda dá tempo de conferir! ?

camiseta branca | regata preta renda | saia (ADOREI o caimento!)
bolsa | tênis | óculos

Essa combinação é muito a minha cara! Tem informação de moda (tênis, sobreposição de regata + camiseta, óculos com lente espelhada e bolsa bucket), mas sem ficar exagerada, com cara de produção super montada. É o tipo de mistura que eu sempre uso no meu dia a dia. Sem contar que as peças são super versáteis – já usei praticamente todas em outras produções diferentes.

Falei do uso de blusas de alcinhas com camisetas em março do ano passado. Quase um ano se passou e parece que ela segue sendo uma boa opção de sobreposição, ainda mais no verão, época praticamente impossível de se usar muitas camadas, rs… Ah, sem contar que os tecidos são super leves e macios (a camiseta branca é de tricoline 100% algodão!), o que ajuda a manter a vibe gótica suave e não fritar no calor, hahaha! ?

O site da AMARO está recheado de produtos bacanas: vestidos, saias, moda praia, acessórios, sapatos, bolsas,… Não falta opção legal e com preço amigo! ?

Beijos,
Mandy

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!