LOOK DO DIA ::: MAIS DO FASHION RIO

Continuando com nossos registros do Fashion Rio, temos mais um look que adoramos pra mostrar pra vocês! Só que infelizmente, com a correria do evento,…

by 

Continuando com nossos registros do Fashion Rio, temos mais um look que adoramos pra mostrar pra vocês! Só que infelizmente, com a correria do evento, acabamos não anotando o nome dessa menina, que é lindíssima por sinal… Contamos com vocês pra (talvez) descobrirmos quem é e dar o devido crédito! ;) Enfim, confiram o que ela vestiu porque está bem bacana:

Nós não podemos ver uma mistura de tons neutros sem cair de amores! Fica sempre tão elegante… Adoramos que ela quebrou a delicadeza da saia de renda (divina) com a camisa jeans! Que aliás, continua sendo um grande trunfo no armário. Usar a camiseta e a saia da mesma cor é um ótimo jeito de manter a silhueta alongada. O sapato em tom de pele também!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Linda mesmo, a Camisete eu tenho uma parecida da Hering, mas nunca havia pensado em usá-la assim! Obrigada pela dica!

  2. Juana, a saia é sim da Farm mas não tem a muito tempo( trabalhei lá neste final de ano)… Tem vários orkuts que vendem ela na internet mas o preço é meio salgado

    1. É da Farm sim!!! :)
      Deve estar rm promoção agora, se ainda tiver! Eu tenho ela tb! hehehe

      M.

  3. Ela trabalha para RG Vogue se não me engano.
    Beijo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!