CAFE HABANA ::: MELHOR MILHO DE TODOS!

Se tem um lugar em NY que eu (Mandy) sempre tento dar uma passada e indicar pros amigos, é o Cafe Habana! Ele já apareceu…

by 

Se tem um lugar em NY que eu (Mandy) sempre tento dar uma passada e indicar pros amigos, é o Cafe Habana! Ele já apareceu naquele nosso roteiro de GG com a Maybelline, lembram? Fica no NoLita (do lado do SoHo), na Prince com a Elizabeth Street. É um lugar super simples e está sempre bem cheio. Várias celebridades são vistas por lá (Matthew McConaughey e Camila Alves, Blake Lively, Justin Timberlake e Mila Kunis – em cena do filme Friends with Benefits,…). E o que esse lugar tem de tão legal?! Simplesmente o melhor milho do mundo! rs Não sei explicar, mas é muito bom!

O restaurante é cubando e tem várias opções de pratos, mas sem dúvidas ele é mais conhecido por causa do milho. Essa cobertura é feita com maionese, parmesão e pimenta! O restaurante é esse com porta de metal na foto aí de cima, mas lado fica o To Go, onde você pode comprar e levar na hora, sentar nas poucas mesinhas que tem do lado de dentro ou ficar ali na rua mesmo. Olha quanta gente do lado de fora comendo milho! rs Quem estiver passeando ali pelas redondezas do SoHo, NoLita, etc., e quiser fazer um lanche rápido, o Cafe Habana é uma boa pedida! E o melhor? Cada milho custa U$2.00!!

Também tem um endereço no Brooklyn, na 757 Fulton Street (esquina da Fulton & South Portland). Esse é ao ar livre e fica fechado durante algumas épocas do ano, mas já reabre amanhã! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. desejei MUITO esse milho! próxima vez em nyc passarei por lá!

    1. Vai sim Bruna!! Você não vai se arrepender, é muuuito bom! hehehe
      Beijos!!
      M.

    1. Oba!! Que bom que curtiu Bianca! Ficamos contentes! :)
      Volte sempre e seja bem-vinda!
      Beijos!! :*

  2. É muuuuuito bom msm!! Minha tia que mora em NY já me levou uma vez e eu amei!!!
    Ótima dica!

    Bjs

  3. Cara, não creio que perdi essa! Já tinham me dito que era muito bom… Ai, saudades de NY já!!!

  4. Valha que comédia! Eu fui em Canoa Quebrada e um dos restaurantes que fui foi Café Habana e era cubano também. O dono é americano. Será que é o mesmo??! Eu comi espaguete com lagosta. Estava divino!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!