LOOK DO DIA ::: CINDY VAN DER HEYDEN

Já tem um bom tempo que a gente não coloca um Look do Dia por aqui! Ficamos com saudade… rsrs. A escolhida de hoje é…

by 

Já tem um bom tempo que a gente não coloca um Look do Dia por aqui! Ficamos com saudade… rsrs. A escolhida de hoje é a holandesa Cindy Van Der Heyden (quem escrever de primeira ganha uma tulipa)! Confiram:

É uma produção relativamente simples, mas que ficou super rica por causa da varsity jacket! O contraste entre a peça esportiva e a calça de couro + salto deixa o look bem equilibrado, entre a sofisticação e o despojamento. Além disso, a modelagem larguinha fica ótima com a calça justa… Tudo na medida! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. O look ficou bem interessante mesmo.
    Mas acho que além da jaqueta, a sandália, que veste lindamente, também merece os créditos pela beleza da produção.

  2. Gente, to sofrendo com esse outfit! Essa sandália Jimmy Choo pra H&M já é meu sonho de consumo perdido, frustração eterna, junto com essa calça MARA e meu tipo de jaqueta preferida… Quero igual pra sair assim todo dia, comofaz?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!