UNHAS DE SEGUNDA

A segunda-feira é do feriadão, mas isso não quer dizer que não vai ter unhas hoje por aqui! :) Confiram: Mandy :: Essa semana quis fazer…

by 

A segunda-feira é do feriadão, mas isso não quer dizer que não vai ter unhas hoje por aqui! :) Confiram:

Mandy :: Essa semana quis fazer uma unha mais “fofa”, rs. Usei o Cipó, da Colorama, como base e fiz as linhas com o esmalte para nail art da ME. Coloquei um glitter prata em cada interseção aplicando com um palito. Foi relativamente fácil de fazer. Depois, é só passar um top coat e pronto! :)

Gabi :: Hoje me ocorreu que não usava esmalte escuro há tanto tempo, que o preto secou! Resolvi aproveitar o embalo pra fazer uma unha “neo-gótica”. Desenhei a cruz no anelar (onde a unha quebrou essa semana :/) com glitter e usei o Silver Dollar da Revlon para simular tachas. Gostei tanto que é uma das minhas preferidas até agora!

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. adorei as duas! A da Mandy lembra matelasse! vou tentar fazer uma unha de bolinhas em casa…ênfase no tentar!

  2. Mandy, como vc faz os traçados? não me diga que é com pincel pq eu sou ambidestra e o traço NUNCA sai certinho assim… só consigo com carimbo e olhe lá…

    Eu duvidoooo que é esmalte, pra mim isso parece adesivo ou carimbo! faz tuto?

    1. Oi Alessandra!!
      Tudo bom?

      Eu juro que foi com o pincel! hahaha Usei o que vem no proprio esmalte da ME, que é próprio para nail art!
      É só fazer com calma que dá certo! Não é dificil! Se eu consegui, vc tb consegue! rs…
      Beijos!! :* :*
      M.

  3. ai menina… continuo não acreditando rsrsrs

    eu tenho pincel de nail art, mas não sai retinho assim… tem algumas partes que fica meio tremido… vc faz nas duas mãos? ou alguém faz pra vc? meu…. num entra na minha cabeça… hahahaha

    1. Oi Alessandra!

      Tudo bom?

      Acredite se quiser, rs… Mas dá pra ver que as linhas não estão muito regulares.. Na outra mão desta vez eu pintei lisa só com o Cipó mesmo!

      Beijos!!
      M.

  4. Amei asduasficaram lindas gostei mais da segunda mandy como foi q vc consegui fazer aqueles traçados? Pq eu nunca consegui fazer um traçado tão perfeito como vc fez é pincel ou carimbo q vc usou para fazer os traçados?
    Bjs samy

    1. Oi Samantha! Obrigada! :)
      Usei um pincel para nail art bem fininho! ;)
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!